sexta-feira, 26 de março de 2010

Novidades!




Oi queridos e queridas! Tenho uma novidade boa para contar: estou estagiando com a estilista Fernanda Ferrugem. Ela é uma fofa, sou super fã do seu trabalho e o lugar onde ela vende suas criações é um espaço bem charmoso e super intimista,ah e para completar ainda tem um brechó com peças super bem garimpadas. Com certeza vou aprender muito com ela...o lado ruim é que vou postar menos, o tempo vai ficar mais escasso, mas não vou abandonar o blog não, tá? Amo muito isso aqui. Apareçam no Espaço Ferrugem, o endereço é: QE 19 conj J casa 11 Guará II. Bjos

terça-feira, 23 de março de 2010

Nova forma de usar pulseiras e braceletes




Duas Pulseiras iguais, uma em cada pulso: eis uma forma bem legal de dar personalidade ao look! Coco Chanel amava usar dois braceletes iguaizinhos, além disso, a nossa querida Betty do le blog de Betty já usa suas pulseiras assim há um tempinho. Agora, nessa coleção de inverno, essa foi uma super tendência que apareceu no desfile da Cris Barros. Boa ideia para renovar o visual!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Meia Fina: vai encarar?




Quem diria, as meias finas vieram para ficar! Elas que passaram um bom tempo no limbo fashion com o status de "coisa de vovó" voltaram completamente revitalizadas nesse inverno!Elas aparecem cheias de desenhos, cada um mais fofo que o outro: pode ser de lacinho, de coração(minha predileta),de poás, de listras...tem várias opções para modernizar o visual e dar uma cara fofa ao look. Ah, para quem estiver interessada, vi uma de listra e outra de coraçõezinhos lá na Renner.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Esmaltes de Inverno!






Quando falamos de tendências em esmaltes logo pensamos em: Chanel! Depois da sensação que o verdinho Jade causou nesse verão, o inverno promete ser do Particulière, a cor é um cinza médio que tem base no ameixa e aspecto amarronzado. Ele parece muito com o Jeckie da Impala. A Big Universo, assim como fez com o Jade, também lançou sua "versão" do Particulière, mas dessa vez ela alterou o nome, o esmalte chama-se Pandora, já procurei essa cor em muitos lugares e ainda não achei, se alguém souber onde vende me avisa, tá?

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fofurinhas!




O filme Alice no País das Maravilhas acabou de estrear nos EUA e já está rolando um super burburinho por aí, revistas, lojas, sites...estão todos fazendo coisas inspiradas no universo de Alice. Está rolando um super bombardeio de Wonderland, mas confesso que nem ligo, viu? Eu sempre fui apaixonada pelo livro de Lewis Carroll. Quando vi essas bijus fofas, elas viraram meus principais objetos de desejo do momento! Quero todas as coisas do mundo inspiradas em Wonderland! Aqui no Brasil a estreia ocorrerá dia 16 de Abril.

terça-feira, 9 de março de 2010

L.B.D






Nada como um Little Black Dress no guarda-roupa, é clássico, poderoso e super versátil. Além disso, tem a cara do inverno, principalmente se você der o toque fetichista que a estação pede (com sandálias abotinas ou jaquetinha de couro). Assim que recebi essas imagens da marca brasiliense Ortiga senti vontade de colocar aqui para servir de inspiração para vocês. Ahh, o inverno!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010 parte II : Pior Vestido



Empate entre Charlize Theron e Jennifer Lopez. Gente, juro que eu tentei decidir entre um dos dois, mas não consegui, ambos são desastrosos. J.Lo, qu’est-ce que c’est esse Armani com essa coisa que triplica o tamanho do seu quadril(que já é naturalmente grande)? E Charlize, o que são esses "peitos" à la Madonna anos 80 do seu Dior? Trés bizarre!

Oscar 2010: Melhor Vestido


E o Oscar de melhor vestido vai para: Miley Cyrus. Ok, ok! Nobody merece Hanna Montana, mas quando bati os meus olhos nesse vestido usado pela atriz teen percebi na mesma hora que essa seria minha escolha. O vestido é de Jenny Packham, designer inglesa famosa por seus divinos vestidos de noiva. Confesso que eu não conhecia o trabalho da estilista , mas assim que vi esse vestido saí correndo para pesquisar mais e me apaixonei perdidamente por suas criações. Boa escolha Miley!

terça-feira, 2 de março de 2010

Previsibilidade X “Interessância”


Vocês já notaram que na vida, tudo o que é “certinho” de mais não tem tanta graça? Pessoas, coisas ou situações desse tipo me passam a impressão de artificialidade, parecem que estão em uma busca de uma perfeição inatingível, tornando tudo repleto de previsibilidade. Sabia que isso acontece com o que vestimos também? Nós temos a mania de procurarmos combinações fáceis de serem “assimiladas”, formamos looks que simplesmente vão nos fazer parecer ” bem arrumadas”, e, assim, deixamos de lado nossa criatividade nesse campo da vida. Mas o fato é que as pessoas e personagens mais admirados (e copiados!) no mundinho fashion conseguem justamente fazer isso: formar looks elegantes e ao mesmo tempo imprevisíveis, é isso que lhes dá a desejada “interessânica”(eu sei que essa palavra é um neologismo, mas ela é insubstituível).Então vamos lá meninas, saiam da monotonia e tentem fazer combinações diferentes da primeira opção pensada, combinações que não pareçam tão “certinhas”, com certeza o resultado será bem mais interessante(como esse sapatinho vermelho da bailarina)!