sexta-feira, 27 de maio de 2011

Somente o necessário

Não costumo falar muito de maquiagem aqui no blog, não é? Mas não entenda mal, eu sou apaixonada por maquiagem, ela pode ser uma boa ajudante ao compor aquele visual incrível ou pode até mesmo ser a protagonista do look, por exemplo, sabe aqueles dias em que você acorda se sentindo super ‘caidinha’? Já arriscou passar um batom vermelho? (ai, nada como um batom vermelho, um coque alto e um óculos escuros) Pode ter certeza que vai alegrar o seu visual e dar um ‘up’ no seu humor! Pensando no papel fundamental da maquiagem, resolvi postar os itens essenciais da minha caixinha de maquiagem. Não é uma lista de produtinhos básicos que eu ache que todo mundo tenha que ter, mas sim, uma lista de produtos que fazem muita diferença no meu dia-a-dia e que quero compartilhar com vocês, espero que curtam!!


1-Rímel- Esse eu passo todo dia, dá um super destaque ao olhar no mesmo instante. O meu predileto é o The Falsies da Maybelline, a sua proposta é imitar o efeito ‘cílios postiços’ e olha que chega perto!!
2- Base- Estou usando a True Match da L’oreal, ela tem uma embalagem meio ‘pobrinha’ mas amo a textura dessa base, ela é sequinha e não deixa uma cobertura artificial, além disso dura bastante!
3- Corretivo- O meu predileto é o Studio Finish da MAC, o potinho é pequenininho, mas dura uma eternidade, só tem que tomar cuidado com onde você aplica porque ele costuma marcar linhas de expressão.

4- Blush- O meu predileto é o Bit of an Apple da Coleção Venomous Villains da MAC (aquele da Rainha Má da Branca de Neve), ele dura horrores e é beeem rosa, mas no verão prefiro blush que dê um aspecto mais bronzeado na pele.

 

5- Batons- Uso muito, seja no dia-a-dia, seja em ocasiões especiais....e não tem jeito, o melhor custo benefício é MAC. O meu predileto de todos os prediletos, haha, é o Ruby Who, ele é aquele vermelho que fica bem em praticamente todas as mulheres, loiras, morenas, ruivas... não acredita?? Então faça o teste! Ele é beeem matee chega a ser difícil de passar, mas dura muito, não vivo sem!!

 

terça-feira, 24 de maio de 2011

Inverno da Verdemanga

Brasilienses, vocês já ouviram falar da loja Verdemanga que fica no Sudoeste?? Não?? É a multi-marcas mais fofa da cidade, dá vontade de morar dentro da loja de tão linda, tudo é escolhido cuidadosamente pela Grazi que é a dona do lugar. Eu estava dando uma olhada no catálogo da coleção de inverno e fiquei apaixonada, o trabalho em parceria com a Bark Studio ficou encantador. Amo catálogos em clima de editorial! Ficou tão lindo que resolvi postar as fotos aqui para vocês, espero que curtam tanto quanto eu! Ah, e quem não for de Brasília, a loja envia para todo o Brasil.

Horário de atendimento:
Segunda à sexta: 9:30h às 19:00h
Sábados: 9:30h às 19:00h

CLSW 302 BL B LOJA 60 SUDOESTE
61-33414508
61-8108113
www.verdemanga.com.br







segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saia Longa

A saia longa é uma tendência fortíssima no inverno 2011, mas desta vez ela veio de forma diferente da que costuma aparecer, veio menos “hippie” e mais elegante. É uma ótima idéia para enfrentar o friozinho que está chegando sem ter que seeempre apelar para as calças. Quer dicas para deixar a sua saia longa a cara desta estação?
-Um cintinho marcando a cintura deixa o look menos ‘largado’.
-A camisa pode dar o ar de ‘feminilidade madura’ que a estação pede.
-Blazers, jaquetas e casacos também ajudam a dar um ar mais ‘sério’ à produção.
-Use com sandálias mais “pesadas”ou botinhas como alternativa às rasteiras em dias frios.









sexta-feira, 20 de maio de 2011

Polka Dotz

Polka dotz, bolinhas, pois...independente do nome escolhido, o fato é que a estampa é um clássico eterno e está super em alta. Amei este mini-editorial da Vogue US, nada mais fofo e retrô, não é?


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Thais Gusmão para a Riachuelo!

Quem não ama as lingeries da Thais Gusmão? É só passar em frente à loja que parece que um imã te 'puxa' para dentro, deve ser por causa daquelas vitrines incríveis, infelizmente os preços não são muito amigos ...mas pirei quando soube da coleção que a estilista vai fazer para a Riachuelo. Tal coleção faz parte da ação da rede de fast fashion para o dia dos namorados. Junto serão lançadas as peças masculinas de Pedro Lourenço e a segunda etapa de  Cris Barros, tudo no dia 24/05. Amei as fotos, vamos aguardar!!




quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desejo do Dia!

Queria uma bicicleta super retrô e passear pela cidade vestida assim. Lindo, não?

Desfile da Fernanda Ferrugem: 'Conto Passional'

No sábado passado rolou o desfile da coleção 'Conto Passional' da Fernanda Ferrugem. Eu sou apaixonada pelo trabalho da estilista, ela é surpreendentemente criativa. Sempre vou carregar comigo o que eu aprendi enquanto trabalhava com ela, mas infelizmente não pude estar presente no seu desfile de inverno...já dei uma olhada em algumas fotos e achei o trabalho incrível. A coleção tem como inspiração o universo denso e instigante do cineasta David Lynch, inspirada principalmente no filme Veludo Azul, na Dança Flamenca, nos contos de Nelson Rodrigues e na ópera Carmen, de Georges Bizet. Pelas fotos que eu vi, amei a coleção e já quero dar um pulo no Espaço Ferrugem para conferir de perto! Para quem quiser passar lá também eis o endereço: QE 19 Conjunto J Casa 11 - Guará II Telefone - 3567 7442.




terça-feira, 17 de maio de 2011

STUDY, STUDY, STUDY!!!!



Cá estou eu de novo justificando o meu sumiço!! Me perdoem mesmo, eu sei que eu não estou me dedicando ao blog como eu deveria,  essa história de fazer duas faculdades ao mesmo tempo está acabando comigo! Todo dia eu tenho provas para estudar ou trabalhos para fazer, mas prometo que sempre que eu puder apareço por aqui. Não desistam de mim, ok?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desejo do Dia!

Desejo do dia: camisa de seda!! Porque é um clássico, porque combina com tudo, porque é um adiconador instantâneo de elagância. Quero uma no meu armário já!!!


terça-feira, 10 de maio de 2011

Inspire me, now!!

Seja bem vindo outono!!! Aqui em Brasília os dias já não estão mais tããão quentes e as noites estão mais frescas, já dá para começar a usar roupas um pouco mais invernais, oba!!! Eu separei alguns dos meus looks prediletos da Chiara do The Blonde Salad que super servem de inspiração para esse clima. Divirtam-se!!

PS: Perdoem o meu sumiço!! Essa história de fazer duas faculdades ao mesmo tempo está acabando comigo. Mas não desistam de mim, ok?





 Ela também tem uma Lomo, olha que linda a Diana dela: