quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você ainda vai usar!

Eu já falei do blog: Voce ainda vai usar... aqui uma vez, mas tive que falar de novo ao ver as novas imagens que a Fernanda Prestes colocou, muito divertidas. Como ela diz no início do blog, "você olha suas fotos de 10, 5 e até 1 ano atrás e se sente ridículo? Não entende como um dia lhe deixaram fazer permanente no cabelo, usar calça boca de sino ou moleton de personagens da Disney? Não se preocupe, um dia você vai usar isso novamente!". Muito bom!!


1993 X 2011
transparência


1973 X 2011
sapatinho de glitter

1968 X 2011
gola peter pan

1958 X 2011
listras

1968 X 2011
calça metalizada

1924 X 2011
cintura baixa

Mallu Magalhães para My Shoes

Mallu Magalhães não perdeu tempo, sabendo da sua beleza, já está engordando a sua conta bancária trabalhando de 'modelete'. Eu gostei do resultado, e vocês?



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desejo do dia: Vintage Hats

Posso desejar um chapéu assim??? Lindos!!!

Valentino Haute Couture verão 2012: feito para sonhar

Fiquei babando esse desfile quando eu vi essas fotos em um blog de moda, foi um dos desfiles mais lindos que eu já vi, amei!! Obrigada Valentino por me fazer sonhar com um mundo cheio de de leveza e poesia!!









terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desejo do Dia

Dormir, dormir e dormir!!! Esse tempo chuvoso só aumenta a minha vontade!

Maria Filó para C&A

Fiquei tão feliz quando eu li essa notícia porque eu amo o estilo da Maria Filó. A C&A anda acertando nas escolhas de parcerias, afinal, esse estilo 'romântico fofo' das suas últimas parcerias é o  que mais vende. A coleção chegará nas lojas da rede no dia 15 de março com 60 itens entre roupas, calçados e acessórios. O chato mesmo é conseguir algo da coleção, tem que chegar cedo para isso, prometo que vou tentar dessa vez, porque das últimas me deu um desânimo de enfrentar o caos...





 Fotos: Blog da Lilian Pacce

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Street Style: NY Fashion Week















Ladurée lança linha da maquiagem!

A famosa doceria francesa Ladurée, conhecida pelos seus incríveis macarons, acaba de lançar uma linha de maquiagem! Inusitado não? A coleção se chama “Les Merveilleuses de Ladurée” e é composta por blushs, bases e batons. As embalagens são as coisas mais fofas do mundo. O lançamento chega primeiro no Japão e depois nas lojas dos EUA e Europa. Très Chic!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desejo do Dia

Verão, calor e sol combinam com???? Tudo, menos passar a tarde enfiada em uma sala de aula, mas já que essa é a minha realidade, pelo menos posso sonhar, não é?? Eu queria hoje um piquenique perfeito, cheio de comidas deliciosas, com toalhinha fofa e muitos amigos...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como Usar: Saia Lápis

   Prestando atenção aos desfiles de Inverno, eu notei que a saia lápis deu as caras na maior parte deles. Esse tipo de saia já é um clássico e, como tal, nunca saiu de moda, mas agora reapareceu com força total.
     Bem, eu amo saia lápis, acho que além de elegante ela é prática e combina com muita coisa que temos no armário. Elas são perfeitas para quem precisa de roupas um pouco mais formais para trabalhar, por exemplo. Mas roupa formal não precisa ser excessivamente séria, não é?? E o que podemos fazer para quebrar a seriedade desse modelo de saia???

1- O que acha de usá-las coloridas?? A azul, por exemplo, é a cara do inverno!!
2 - As metalizadas e as em couro foram hits absolutos.
3 - As camisas estampadas trazem leveza ao visual.
 4- Fendas e maxi-colares (ou os dois juntos) deixam o look mais ousado, só não pode usar fendas assim em qualquer ambiente!!
 (Fotos: Blog da Tabu)
- Mas para as eternas clássicas, fica lindo saia lápis em um visual bem anos 40 como esse da Scarlett Johansson: batom vermelho, cabelos ondulados, cores clássicas e voilá!!
Espero que tenham gostado!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desejo do Dia


Vestido com cara de princesa, lindo!!!!

Promoção 3 ½ Dias de Loucura está de volta ao Iguatemi Brasília

  
            De hoje até o dia 5 de fevereiro, no Iguatemi Brasília, os brasilienses podem conferir as ofertas imperdíveis da promoção 3 ½ Dias de Loucura, uma ação de sucesso realizada em vários shoppings do grupo. Bolsas, sapatos, calças jeans, acessórios e eletrônicos terão desconto de até 70%.
          A novidade desta edição é o aplicativo oficial da promoção, que está disponível na página do Iguatemi Brasília no Facebook. Através dele, o cliente conta com a comodidade de conferir, antes mesmo de sair de casa, as lojas participantes e alguns itens em oferta. 
          O estacionamento também estará com um valor especial durante o período de liquidação, oferecendo a tarifa única de R$ 1,00 para o estacionamento comum.

Serviço
3 ½ Dias de Loucura
Local: Iguatemi Brasília (SHIN CA 4, lote A - Lago Norte)
Data: 2 a 5 de fevereiro
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h