sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Compras pela internet


Olá gente!!! Sempre tive um pouco de medo de fazer compras pela internet, medo do site não ser confíavél, medo do fato de não poder experimentar....mas últimamente tenho começado a me render a essa ferramenta, além de ser mto prática tem umas promoções muito boas que só encontramos por aqui e tem alguns sites que dividem em muitas vezes. Fiz uma lista de alguns sites dos meus sites de compras online prediletos:

www.sacks.com.br (tem tudo o que vocês imaginarem do mundo dos cosméticos e perfumes, algumas coisas em promoção custam menos que em free shop com a vantagem de poder dividir em mais de várias vezes- até 12 sem juros)

www.privalia.com
(tem que se tornar sócio, mas é bem simples se associar, dá pra arrematar umas coisas bem legais, divide em até 3x sem juros)

www.brandsclub.com.br (tbm tem que se associar, mas vale a pena, tem uma variedade incrível de marcas e tem algumas coisas que compensam mtooo, divide em até 3x sem juros)

www.sapatoonline.com.br
(dá pra pescar coisas mto legais, minha seção predileta é a de "abotinados" tem sapatos Sommer, Gianni Bini e mtas outras marcas legais com preços ótimossss, divide em até 6x sem juros)

www.anitaonline.com.br
(tem uma seção de sapatos Schutz mto boa, mas to namorando mesmo os Platform Pumps da Raphaella Booz,o site divide em até 10x sem juros)

3 comentários:

  1. Eu amo comprar pela net...
    mas compro mais dvd, cd e coisas eletrônicas. Roupa eu nunca tentei..mas to namorando alguns desses sites tb.. rs
    bjo Tata

    ResponderExcluir
  2. Josynhaa, até a Gabi ta entrando nessa onda, ta querendo comprar um sapato num desses sites q ela mal consegue andar d tão alto, hahahahha

    ResponderExcluir
  3. Cá pra nós..gabi é maluca..hahaha
    sapato eu não ouso comprar pela net pq meu pé fere atoa... tenho q calçar antes..andar na loja..senão, nada feito...
    Se eu quiser bolhas nos pés basta calçar uma melissa por 20 minutos.. kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir