sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Barbie Louboutin





Há um tempinho que eu ando resgatando minha criança interior e desejando algumas Barbies, acreditam? Toda vez que passo por uma vitrine de loja de brinquedos e vejo uma Barbie inspirada em filmes antigos tenho que me controlar para não comprar, tem desde a Barbie Dorothy inspirada no filme “O mágico de Oz” (com sapatinhos vermelhos e tudo!) até a Barbie Marilyn Monroe vestida de branco como no filme “O pecado mora ao lado”. Mas minha Barbie desejo do momento é a primeira das três bonecas elaboradas pelo designer Christian Louboutin. A diva ruiva se chama “Cat Burglar Barbie” e recebeu um make-over do padrinho parisiense, tanto no estilo quanto no físico (Louboutin disse que os tornozelos da Barbie eram muito grossos e pediu que ficassem mais finos na sua edição).
A roupa escolhida para a boneca mulher-gato é um macacão de couro preto super justo (fetichista, não?). A Barbie vem acompanhada de 4 sapatinhos altíssimos, de salto fino e sem esquecer dos famosos solados vermelhos (tem até caixinha dourada e saquinhos vermelhos para guardar os sapatinhos, acreditam?). Infelizmente o precinho é salgadinho (U$ 150, cerca de R$ 259) e já está esgotada nas lojas dos EUA. Mas desejar não custa nada, não é?

7 comentários:

  1. Fetichista?????? Sua safada.... Ai ai comprarei 5 barbies dessas, se quiser te dou uma de presente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é linda a boneca e os sapatos perfeitos. amei

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiga,
    muito linda a barbie, queria as 3 da colecao dele. Já tonha visto.
    Que bom que volou a postar, kkkk.
    Ah, e o novo layout ficou ooootimo. Lindo, todo de poas!
    Amo-teee.

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada Carolzinha, pode deixar que agora vou tentar postar sempre! E Gabi, safada é: ah, vc sabe o que! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que máximo ver este post! Achava que era a unica criança grande que amaaaa ver Barbies na vitrine! fofo!
    Lembro todos os detalhes da minha primeira Barbie vestido preto de gala um luxo! Também quero uma e já que Gabi vai comprar cinco pode me dar uma também.
    bj

    ResponderExcluir
  5. AHHHAHA, que legal Maecele, temos que combinar de ir ao Shopping olhar Barbies um dia desses...Ah, e vamos cobrar as nossas Barbies Louboutin da Gabi. Bjoss

    ResponderExcluir
  6. nossa quem dera eu com todos os sapatos q a barbie usa


    eu sou fa n1 da barbie

    ResponderExcluir
  7. Tenho 14 anos de iadade e sou encantada por barbie desperte a criança qe existe dentro de você :]

    ResponderExcluir