domingo, 13 de dezembro de 2009

Biquini de Verão


Gente, nem sei se vou viajar,mas mesmo assim já elegi meu biquíni de verão, hahahaha, ahh qualquer coisa tomo sol nos clubes dessa cidade sem praia mesmo, mas não deixo de tomar sol (tenho que confessar que um dos meus maiores sonhos era ser da cor das "garotas cariocas"!)...
Mas continuando minha saga: eu estava passeando pelos shoppings da cidade, quando entro na Les Lis Blanc esbarro com "o biquíni da minha vida", foi amor a primeira vista, reúne tudo o que procuro em um biquíni: conforto, praticidade e beleza. Ele é muito confortável porque é de algodão, acreditam? Tem bojo, algo que eu faço questão, e a calcinha é de um tamanho perfeito: nem pequena demais, nem grande demais, e ainda tem uns babadinhos fofos de lado com cara de "calcinha de criança". Além disso, a estampa xadrez Vichy cor de rosa completa o ar pin-up, resultado: levei essa coisa linda para casa na mesma hora. Estou colocando a foto dele que tirei do catalogo da Les Lis. Alguém quer tomar sol comigo???
PS: Meninas, a Les Lis Blanc está com uma pequena coleção de biquínis cada um mais fofo que o outro, o preço gira em torno de R$ 160, vale a pena conferir (ok, sei que muita gente acha isso caro para uma "coisinha" tão pequena, mas vale mesmo a pena, nada como um biquíni que disfarce os pontos fracos e valorize os pontos fortes para que mulheres "reais" como nós nos sintamos bem nos "ambientes aquáticos").

3 comentários:

  1. Oi Mariana, seja bem vinda ao blog, obrigada pelo comentário! Tbm gostei do seu blog. bjos

    ResponderExcluir
  2. Hemy, que saudades! Pois eh menina, devagar e sempre, hahahhahaha. BJoss

    ResponderExcluir