quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Escolhas de Verão




Gente o verão chegou de vez, eba! O sol está começando a aparecer mais por aqui, da uma vontade de usar muitas cores: seja nas roupas, seja nos acessórios ou principalmente na maquiagem (ultimamente tenho amado mais do que nunca cores nas maquiagens e esmaltes). Então resolvi postar aqui as minhas principais escolhas de batom e esmalte nesse verão. A minha primeira aposta é no batom Lady Danger da M.A.C., pense em um casamento perfeito entre o vermelho e o laranja! É o coral mais perfeito que já vi! Estava de olho nesse batom já há muito tempo, mas quando passei pela maravilhosa loja da M.AC. recém-inaugurada no Park Shopping não resisti...estou completamente apaixonada por ele.
Agora no quesito esmalte, também encontrei a cor perfeita, é o Garota Verão da Colorama, é um tom de coral parecidíssimo com o do batom, lindo! O batom custa R$ 69,00 (tem para vender no site: www.sacks.com.br, lá eles dividem) e o esmalte custa por volta dos R$ 2,00 nas farmácias da cidade. Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Aaamo esse esmalte, já comprei o meu há um tempo! Fica maravilhoso! Tb sou apaixonada por todas essas cores escandalosas do verão, kkk.
    Beijoooos, saudade!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaa, tbm to com saudadess....somos as maiores fãs dessa cor,hahahaha. Bjoss

    ResponderExcluir