sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Melissa + Jean Paul Gaultier



A Melissa mais falada do momento é o resultado de uma colaboração super especial do estilista francês Jean Paul Gaultier para a grife. A coleção verão 2010 de Gaultier está repleta de guerreiras urbanas e tem tudo a ver com a sandália gladiadora criada pelo estilista. Ficou com vontade de adquirir a sua? Já está na minha lista de objetos desejos, o lançamento está previsto para Fevereiro 2010, eu mal posso esperar!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Esmaltes Arezzo



Toda vez que uma campanha da Arezzo era lançada começava o burburinho sobre os esmaltes usados pelas modelos, sempre lindos e super estilosos. A Arezzo resolveu acabar com o mistério e lançar sua própria linha de esmaltes, serão oito cores: amarelo, verde citrus, rosa anos 80, pink, laranja ácido, laranja anos 80, royale e o clássico vermelho. Segundo a assessoria da marca, cada vidrinho vai custar R$ 9,90 e estarão disponível a partir da segunda quinzena de Novembro. Será que já chegaram? Assim, que eu tiver um tempinho vou correndo para uma Arezzo verificar, nada como esmaltes diferentes para adicionar estilo ao look no ato!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Platform Pumps





Platform Pumps (sapatos tipo scarpin com plataforma) estão com tudo, então pode comprar o seu já e subir nele sem medo! É must-have absoluto entre as celebridades e fashionistas. O bacana é que dá para usar com praticamente tudo desde com looks mais casuais tipo: calça jeans e camisetinha, até com cocktail dress. Atenção: foram feitas para as amantes de saltos altíssimos (geralmente tem por volta dos 12 centímetros), mas ainda conseguem ser confortáveis por causa da plataforma. A Shutz tem vários lindíssimos nessa coleção de verão, tem até alguns em tons fluo. A sapatoonline também tem uma versão dos Pumps, e estão super em conta, pouco mais de cem reais, mas está quase sempre esgotado, tem que deixar o e-mail no "avise-me"...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Compras pela internet


Olá gente!!! Sempre tive um pouco de medo de fazer compras pela internet, medo do site não ser confíavél, medo do fato de não poder experimentar....mas últimamente tenho começado a me render a essa ferramenta, além de ser mto prática tem umas promoções muito boas que só encontramos por aqui e tem alguns sites que dividem em muitas vezes. Fiz uma lista de alguns sites dos meus sites de compras online prediletos:

www.sacks.com.br (tem tudo o que vocês imaginarem do mundo dos cosméticos e perfumes, algumas coisas em promoção custam menos que em free shop com a vantagem de poder dividir em mais de várias vezes- até 12 sem juros)

www.privalia.com
(tem que se tornar sócio, mas é bem simples se associar, dá pra arrematar umas coisas bem legais, divide em até 3x sem juros)

www.brandsclub.com.br (tbm tem que se associar, mas vale a pena, tem uma variedade incrível de marcas e tem algumas coisas que compensam mtooo, divide em até 3x sem juros)

www.sapatoonline.com.br
(dá pra pescar coisas mto legais, minha seção predileta é a de "abotinados" tem sapatos Sommer, Gianni Bini e mtas outras marcas legais com preços ótimossss, divide em até 6x sem juros)

www.anitaonline.com.br
(tem uma seção de sapatos Schutz mto boa, mas to namorando mesmo os Platform Pumps da Raphaella Booz,o site divide em até 10x sem juros)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Brigitte Bardot: a diva suprema do cinema francês







Já notaram que algumas mulheres do passado exercem até hoje uma influência enorme no mundo da moda por seu estilo, graça e elegância? É por isso que recebem o título de Divas. Bem, hoje eu vou falar de uma dessas minhas divas prediletas: Brigitte Bardot, ou, B.B., como ficou conhecida na época. Bardot conseguiu reunir muitos adjetivos fashion em uma mulher só: era sexy sem ser vulgar, natural sem deixar de ser elegante, simples sem deixar de ser ousada... completamente única e original. Seus olhos estavam sempre bem “marcados” pelo delineador preto e seu cabelo loiro, geralmente usado despenteado ou arrumado em um penteado conhecido como chucrute (bem armado na parte de cima), era a sua marca registrada.
B.B. popularizou, o estilo navy à la Cote D’azur e foi uma das primeiras a usar biquini na praia e mostrar o corpo sem pudores. Seu sutiã com armação de arame, usado bem alto, virou mania na época, isso sem falar no xadrez Vichy, que ela usou em seu casamento.
Com o passar do tempo o estilo de Bardot não se desatualizou, pelo contrário, seu estilo continua moderno e atual, tanto que continua sendo referência nas passarelas mundo a fora e também nas criações de vários estilistas. Somente divas como Brigitte Bardot são capazes de conseguir esse feito: de se tornarem imortais.