sábado, 9 de janeiro de 2010

Linha Pink da Granado


Gente, eu já sei que vários blogs já falaram dessa (semi) nova linha da Granado, sei que esse assunto não é mais novidade, mas eu só fui experimentar os produtinhos na semana passada...quem diria, a Granado daquele famoso talquinho anti-séptico baratinho deu uma boa repaginada, criou novos produtos, conquistou fashionistas de todo país e agora está sendo vendida até mesmo na Daslu! Bem, voltando a linha Pink, os produtinhos realmente cumprem o que prometem: são bons, bonitos e baratos; porém tenho que admitir que esperava mais do gel para pernas e pés cansados, ouvi maravilhas sobre ele, mas eu confesso que já tive melhores e mais refrescantes e tão baratos quanto. Já o esfoliante de pedra pomes foi meu produto predileto, ele é super hidratante e promove uma esfoliação delicada que não agride a pele. O sachet escalda-pés também é muito bom, deixa os pés com um cheirinho suave de limpeza e super macios. Ainda não experimentei a cera nutritiva para unhas e cutículas, mas me falaram que não tem um cheirinho tão bom quanto os outros produtos da linha. De qualquer forma, acho que vale super a pena comprar a linha porque o preço é muito em conta e as embalagens estilo vintage são lindas! Eis o preço de cada produto: gel para pés e pernas cansadas (R$ 14,65), cera nutritiva para unhas e cutículas (R$ 12,50), esfoliante de pedra pomes (R$ 9,80), manteiga emoliente para calcanhares (R$ 14,50) e sachets escalda-pés (R$ 9,95). Aqui em Brasília a linha Pink pode ser encontrada na rede de farmácias Drogasil (não conheço outro lugar que venda), mas os produtos também podem ser comprados pelo site www.granado.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário