quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nova parceria da C&A!


Genteee, notícia maravilhosa: a Espaço Fashion, das irmãs Bianca e Camila Bastos, desenvolveu uma coleção exclusiva para a C&A, acreditam? Será que a C&A está encarnando a TopShop aqui no Brasil? Em 2009, a loja apresentou coleções de Reinaldo Lourenço (feminino), Isabela Capeto (infantil) e Amir Slama (praia). Em 2010 já estão começando bem, não é? Amooo o estilo Espaço Fashion, pena que a coleção só chega às lojas dia 1 de abril. A coleção outono/inverno foi batizada de “As you are“, por conta de uma brincadeira feita com a música do Nirvana: “Come as you are”, e contará com cerca de 65 peças, entre roupas e acessórios. Segundo as irmãs, a inspiração é grunge e tem influência dos anos 1990. Na cartela de cores há preto, cinza, azul e pink, além de três estampas exclusivas. Em coletiva durante o Fashion Rio elas disseram: "Criamos como se fosse para a Espaço Fashion e a partir daí fomos adaptando para atender ao público da C&A". Eba! Chega logo abril!

2 comentários:

  1. Que máximo!!!! Gosto muuuito. Recentemente meu closet recebeu uma peça da Espaço Fashion: uma calça linda! Você tem que ver depois...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Também, amo a Espaço Fashion, ela tem um estilo "garota carioca" original, sem parecer uma imitação da Farm, como a maioria das marcas nesse estilo. Depois quero ver sua calça. Bjoss, saudades.

    ResponderExcluir