terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desejo do Dia!


Desejo do Dia: Macarons da 'La Maison Du Chocolat'! Alguém traz agora para mim, s'il vous plaît? A melhor textura de macarons ever (olha esse recheio na foto!), são simplesmente indescritíveis de tão divinos. Minha irmã trouxe uma caixinha de Paris para mim, mas eu comi todos no mesmo dia (gulosa, eu? Imagina...)!
PS: Descobri outro lugar em Brasília que vende Macarons: é a Bellini (aquela padaria/café/empório/restaurante que fica na 113 Sul), Infelizmente só tem no sabor chocolate e, apesar da textura ser boa, no quesito sabor nem se comparam aos do Daniel Briand (104 Norte), mas tem um bom custo benefício(a venda é por quilo, fica bem mais barato), vale a pena experimentá-los como acompanhantes dos saborosos cafés gourmets da casa.

4 comentários:

  1. Nosssa por incrivel q pareça...hj eu comprei todos os ingredientes para tentar fazer os macarons..a única coisa q eu penso é em macarons!hahahahaah

    bju

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHAHA Lay, fazer macarons eh mtooooooo difícil, pq tem uma temperatura exata e um tempo exato no forno! Quando eu tava organizando o casamento de uma amiga e a gente tava atrás dos benditos eu liguei p todas as confeitarias de Brasília e achei em poquíssimos lugares! Mas se o seu der certo me passa a receita!

    ResponderExcluir
  3. Oiee..
    Acredita que eu tava morrendo de vontade de fazer eles.. pq eu vi em um blog.. agora que eu vi que tem aqui em Brasília.. nem preciso fazer mais.. só comprar *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie Ray! pois é, eu nem ouso fazer depois que fui desaconselhada por todas as confeiteiras da cidade!! Mas agora vc já sabe onde encontrar!! Mas eu recomendo mesmo o Daniel Briand que fica na 104 Norte! são divinos: casa unidade custa R$2,00.

    ResponderExcluir