quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mercadinho Chic em Brasília!


O Mercadinho Chic é uma mini-feira de moda e design repleta de novos estilistas e novas marcas super bacanas,  já rola em São Paulo há dois anos em área nobre da cidade: na Oscar Freire! O evento já se tornou referência no comércio de luxo descolado de Sampa e está prestes a aterrissar por aqui: Brasília foi a primeira cidade escolhida para a expansão nacional da mini-feira, legal não é? O Mercadinho Chic tem uma seleção criteriosa de marcas vindas de São Paulo, Rio, BH, Fortazela e Brasília, obviamente. Achei ótima a iniciativa, sempre senti falta de um evento desse tipo por aqui, que reunisse novos designer e estilistas de fato (O BSB Mix ainda tem muito estilista legal, mas  já ta cheio de gente que compra biju em Goiânia e vai vender lá!), fora que é uma ótima oportunidade para conhecer estilistas bacanas que ainda não tem ponto de venda por aqui! Estou aguardando ansiosamente o M.C. ...olhem alguns nomes que já confirmaram presença:

-Akihito (viram meninos? Cositas para vocês também)
-Fernanda Ferrugem (nem precisa comentar, não é? Vocês sabem que eu amo o trabalho da Fé, já estagiei com ela um tempo e ela é muito criativa! Você que sempre quis conhecer o trabalho dessa estilista super descolada da cidade, mas nunca animou de ir ao Guará, é uma ótima oportunidade para isso!)
-Pinq Industry– Leather Design (sandálias e botinhas super diferentes e confortáveis)
-Caroline Kuchkarian (biquínis incríveis, vou fazer um post sobre ela)
-Thais Joi (acessórios bafônicos, estou desejando as ombreiras!)

Não esqueçam: Primeira edição dias 3, 4 e 5 de Dezembro do Shopping ID (em frente ao Brasília Shopping)

4 comentários:

  1. meninaaa
    adorei seu blog!!!!!
    mt bom encontrar gente de brasilia por aki c noticias sobre a cidade!!!!!
    eu acho q ja peguei uma materia c vc no iesb, lembro de vc de algum lugar...
    bj bj bj bj bj e ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Luiza, já fizemos matéria juntas sim!! Que bom que gosotou do blog, tbm amei o seu! Já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. muito legal amada o apoio!!
    o mercadinho vai ser demais!!
    A thais Joi tbm estará presente, que faz uns acessórios de cabelo bem organicos.

    bjos e até o mercadinho ;)

    ResponderExcluir