terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cris Barros para Riachuelo!

 Ebaaaaaaaaaaaaa!! Parceria confirmadíssima entre Cris Barros e a Riachuelo, nem acredito! A Cris é uma das minhas estilistas brasileiras prediletas, do tipo que eu desejo absolutamente tudo o que cria! Ainda não há muitos detalhes sobre a parceria, a única informação divulgada é que a coleção será de inverno 2011, ou seja, deve chegar às araras entre março e junho do ano que vem. Agora é torcer para que as peças sejam incríveis como as da loja da Cris mesmo (obviamente não estou esperando a mesma qualidade)!  Assim que eu souber da data exata eu aviso por aqui.

 Cris Barros: sua linda!

4 comentários:

  1. Eu queeeeero muuuuito!
    Pode me chamar pra ir conferir com vc!
    Não esquece amiga!
    Bjoo!
    saudade, amo tu!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Essa eu não sabia..
    Osklen e MBE agt até gosta, mas Cris Barros é questão de amor incondicionaaal! kkkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. @Carol: já é, vamos juntas!!! @Gabi: Tirou as palavras da minha boca, amor incondicional! hahahahha

    ResponderExcluir