quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mini Entrevista: Victória Junqueira

A entrevistada da semana é: Victória Junqueira! Victória é bem novinha e já é colunista  de moda do Jornal da Comunidade e tem um blog super lido aqui em Brasília, o Código da Moda, no qual ela procura falar de moda de maneira bem leve e jovial. Victória Junqueira além de blogueira, toca piano, bateria e é fotógrafa nas horas vagas. Para completar, ainda pretende seguir carreira profissional no ramo de Design de Moda, vamos entrar no mundinho da Victória??




                           
Vic em NY:


Vic em Paris:





Vic em Portugal:




Vic ao lado do look que ela montou para um evento na Ortiga:



- Idade: 17
- Se descreva em uma palavra: Determinada
- Musa(s) Fashion: Eterna Coco Chanel e dos dias atuais diria que é a Miroslava Duma



















- O que levanta um look? Uma boa atitude e ótimos acessórios
- Um bom investimento Fashion: Algo que você queira muito e que seja atemporal, que não saia de moda nunca!
- Make-up básica: Rímel + blush
- O que não entra no seu guarda-roupa? Calça saruel! Acho horríveeeeeel
- O que mais tem no seu guarda-roupa? Sapatos!


- O que você vai usar muito no verão? Espadrilhas, shortinhos e estampa liberty


- Onde comprar barato em Brasília? Zara!
- Uma marca: Chanel ♥


Um estilista: Brasil: Alexandre Herchcovitch e     Fora: Vivienne Westwood


- Uma comida: Junk food!  
-Um restaurante: Cielo 
Restaurante Cielo na QI 9 bloco B loja 18 do Lago Sul


- Uma Cidade: Londres, NYC e Paris!

NY:

Paris:

- Uma década: A década de 50 com certeza, adoro tudo, desde as roupas aos cabelos.


- Um filme: Qualquer comédia romântica ou filme de terror (sim, sim, sou bem eclética)
- Uma mania: Checar e rechecar mil vezes se peguei a chave de casa, se desliguei a luz e etc!



3 comentários:

  1. que linda elaaaa!!!! adorei a entrevista, adoro a mãe dela! tia Mariza, me deu maior força quando desfilei minha coleção de bikines no bff! sucesso pra Vic e ja estou seguindo o blog dela...

    e o meu face é http://www.facebook.com/?sk=messages&tid=1606512160266#!/profile.php?id=648158872
    qlq coisa procura lá pelo meu nome completo, ok?
    bjok e mt obrigada pelo convite

    ResponderExcluir
  2. todas vão usas espadrilhas, eu tbm quero!! Onde encontro?

    ResponderExcluir