quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mini-entrevista: Luíza Maria de Mello

Hoje é dia de Mini-entrevista e a convidada da semana é: Luíza Maria Hollanda de Mello do fofíssimo blog: Fala-se de...! Apesar de ter nascido em Manaus, a Luly é praticamente uma brasíliense, já que foi criada por aqui e adora a cidade. Ela estudou Marketing de Moda e hoje cursa Designer de Moda no Iesb. A Luly já criou uma coleção de biquínis em parceria com sua amiga Clarissa Santiago, a coleção foi até desfilada no Brasília Fashion Festival e foi um sucesso, mas, apesar de ter adorado a experiência, a paixão da Luly é mesmo roupa de criança! Uma fofa, não é? Ela tem aquele estilo bem ‘garota carioca’ sexy de cabelos longos e pele dourada! Vamos entrar um pouquinho no mundo da Luly??

 


        Luly no Rio:


LuLy em Gramado:


 Luly em Sampa:

No backstage do seu desfile de biquínis do BFF:

Se ela colocasse seus looks no lookbook ia fazer sucesso, não é?




Idade: 24

Se descreva em uma palavra:
Versatilidade.

Musa(s) Fashion: Olivia Palermo.

O que levanta um look?: Ser autentica.

Um bom investimento Fashion:
Bolsas de qualidade!

Make-up básica: Rímel potente: The Colossal da Maybeline e blush opaco: Peaches da M.A.C.!




O que não entra no seu guarda-roupa? Nunca diga nunca, não é? Mas ultimamente meu pavor tem sido o burburinho da volta do scarpin de bico fino, tenho pânico! Além de acabar com os meus dedinhos, não favorece minha silhueta, tenho batatinhas roliças, aquele bicão enorme me destrói!

O que você comprou e se arrependeu:
Um maxi-colar de olho de tigre, sempre que eu o coloco me sinto exagerada!

O que mais tem no seu guarda-roupa: Jaquetas e coletes!

O que você vai usar muito no verão? Estampas Liberty da Forever 21, camisas de linhos da Vilabrequim, Boyfriend short Jhon Jhon e, claro, havaianas!!!!




Onde comprar barato em Brasília: Sol e Vento, adoro as básicas de lá, tem um precinho camarada, indico!


Uma marca: No Brasil: Bo.Bô; e fora: Miu Miu


Um estilista: No Brasil: o Tufi Duek e a Erika Ikezili; e fora: o Matthew Williamson e a Sarah Burton.


Matthew Williamson para H&M

Sarah Burton para Alexander McQueen



Um perfume: I love love da Moschino


Uma comida: Árabe e japonesa

Um restaurante: o Spot em SP

Uma Cidade: Posso falar? Eu adoro Brasília, isso aqui é muita qualidade de vida!


Uma década: 70, adoro o despojamento hippie.


Um filme: O Fabuloso Destino de Amelie Polain.


Uma mania: Revistas, joias e agora Blackberry.

9 comentários:

  1. Amei!!!!! Amelie tbm é meu filme predileto!!!

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo!!!!Como ela consegue mante-lo desse tamanho??

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo Thaise, adorei a entrevista!super chic, estou me achando agora, ihihihih vou linkar jáh

    ResponderExcluir
  4. Que arraso!!!! a lu merece!!! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  5. @Lu, vc que eh uma fofa!!! @Juliana: amei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Muitolegal conhecer um pouquinho da Luiza,sou leitora do Fala-se de.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  7. Olá Thaise

    Adorei a entrevista com a Luly, parabéns pela iniciativa da entrevista. é sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas com quem mantemos contato diariamente aqui na blogolândia.
    Adorei seu blog e vou esperar a sua visita.

    Bjo
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninas, que bom que gostaram!! @Kikinha: já vou olhar seu blog!! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. gostei demais!!!!!!!Linda ela.
    Vou visitar o blog dela.
    Bjocas

    ResponderExcluir