terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sex and The City 2




Meninas Sex and The City 2 vem por aí! Daqui a pouco vamos ver um pouco mais do guarda-roupa da fashionista mais admirada do cinema: Carrie Bradshaw. A surpresa pra todos foi o fato de Carrie não usar mais sapatos Manolo e sim arrasar nos Louboutins (como esse douradinho da foto). Outra novidade é que foram divulgadas fotos de Samantha (Kim Cattrall) e Carrie com visual super oitentista, parece que vai ser um ‘flash back’ que vai rolar no filme retratando a época em que elas chegaram às ruas da Big Apple. Hilário! Estou postando essas fotos como aperitivo. Bjos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

It Girl Inspiração: Olivia Palermo




Vida pessoal a parte, ninguém pode negar que a Olivia Palermo merece o título de It Girl, ela é aquele tipo de garota que entra em um ambiente e atrai todos os olhares. Seu cabelo é sempre milimetricamente perfeito, seu guarda roupa é clássico, mas ela sempre faz combinações inusitadas que quebram a monotonia dos looks. Aposte nas meias calças pretas grossas, cocktail dresses vaporosos, saias de cintura alta, maxi-colares, e muitooo rímel e faça o estilo Palermo por aí.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Espaço Fashion + C&A + Vogue



Meninass, ainda não tinha tido tempo de ler a Vogue desse mês, mas quando eu estava pesquisando sobre essa nova parceria da C&A dei de cara com a capa da Vogue estampando Isabelli Fontana vestindo uma das peças que a Espaço Fashion desenvolveu para a C&A. Dentro da revista um editorial dedicado à coleção - intitulada As You Are - com várias peças que estarão nas lojas dia 01/04. Além disso, tem uma matéria muito legal que fala sobre esse tipo de parceria de lojas populares com designers celebrados, assim como já fizeram (e ainda fazem) a H&M e a TopShop, vale à pena dar uma lidinha.

Nova parceria da C&A!


Genteee, notícia maravilhosa: a Espaço Fashion, das irmãs Bianca e Camila Bastos, desenvolveu uma coleção exclusiva para a C&A, acreditam? Será que a C&A está encarnando a TopShop aqui no Brasil? Em 2009, a loja apresentou coleções de Reinaldo Lourenço (feminino), Isabela Capeto (infantil) e Amir Slama (praia). Em 2010 já estão começando bem, não é? Amooo o estilo Espaço Fashion, pena que a coleção só chega às lojas dia 1 de abril. A coleção outono/inverno foi batizada de “As you are“, por conta de uma brincadeira feita com a música do Nirvana: “Come as you are”, e contará com cerca de 65 peças, entre roupas e acessórios. Segundo as irmãs, a inspiração é grunge e tem influência dos anos 1990. Na cartela de cores há preto, cinza, azul e pink, além de três estampas exclusivas. Em coletiva durante o Fashion Rio elas disseram: "Criamos como se fosse para a Espaço Fashion e a partir daí fomos adaptando para atender ao público da C&A". Eba! Chega logo abril!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Falando nisso...



Já que eu mencionei a Schutz, vou colocar aqui as fotos que a Lú do blog Chata de Galocha havia postado mostrando as novidades de grife para o inverno. Cada sapato mais lindo que o outro, quero todos no meu armário já! (porque eu não sou rica?????)

Alexandre Birman



Gente, eu sou perdidamente apaixonada pelos sapatos da brasileiríssima Schutz do Alexandre Birman, na minha opinião é o melhor custo benefício do mercado: sapatos confortáveis, calçam super bem, e são maravilhosamente lindos. Sabe aqueles sapatos que adicionam poder ao look no ato? Pois os modelos da grife são exatamente assim. Agora o Alexandre Birman lançou uma linha mais cara (vendida somente no exterior por enquanto) que leva seu nome e que está fazendo um super sucesso lá fora. Vocês acreditam que no oitavo episódio da terceira temporada do seriado Gossip Girl a nossa querida Blair Waldorf cita seus Alexandre Birmam como sagrados? O modelo é um peep toe booties de python da coleção de inverno 2010 do designer e custa US$ 595 na Bergdorf Goodman, nos Estados Unidos (salgado, heim?). A própria Meester se diz fã da marca (olha a foto dela ao lado de Alexandre no lançamento da sua coleção!) e já foi fotografada usando sapatos do estilista assim como muitas outras celebridades.Você merece Birmam!

HOME SWEET HOME!


Oie meninassss, acho que esse foi o maior prazo que passei sem postar nada, não é? Primeiro estava passando minhas férias com a mamãe, exilada de tudo em uma chácara (sem Internet), depois, no fim do fim das minhas férias resolvi viajar e continuei sem Internet! Conheci lugares maravilhosos: Recife, Porto de Galinhas, Olinda, João Pessoa...viagem incrível e inesquecível! Mil perdões meninas, eu sei o quanto é chato blog desatualizado, a gente perde até a vontade de visitar, mas agora estou de volta e cheia de coisas para postar! Beijos