quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desejo do Dia!



Já tem um tempinho que eu vi essa foto do desfile da Filhas de Gaia no último Fashion Rio (no blog Fashionismo), mas eu nunca lambrava de postar! Achei o máximo a idéia de fazer um cachecol com gravatas masculinas, uma forma nada clichê de dar continuidade à moda 'boyfriend' que já invadiu de uma vez por todas o guarda roupa das fashionistas ao redor do mundo. Já quero um cachecol desses, será que dá para fazer em casa? Acho que vou invadir os armários masculinos atrás de gravatas, hahahhahaha.

4 comentários:

  1. Nega meu guarda roupa esta as ordens sempre para vc...vai em frente e nao pare nunca vc e boa pacas...kkakk

    ResponderExcluir
  2. @Gustavo: Mo massa!! @Hytalo: ohhhhh, valeu meu querido, pode deixar que vou invadir seu guarda-roupa!

    ResponderExcluir