terça-feira, 26 de abril de 2011

Desejo do Dia!

Vocês já sabem da minha grande paixão por macarons (macarons bem feitos, nada de McCafé, please!), vivo falando desse maravilhoso docinho aqui no blog. Pensem em como meus olhinhos brilharam ao me deparar com essas fotos de um anel e de uma correntinha de macarons! Amo acessórios lúdicos, eles são capazes de tirar a sobriedade de qualquer look e deixar seu dia mais divertido, ainda mais de macarons, fofo não é? E me deixa com desejo de comer uns de verdade, hum!


7 comentários:

  1. É realmente um ótimo "desejo do dia"! Adorei!
    Bjss
    Talita

    http://gpsdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hum.....
    seguindo!!!
    bjim!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nem dá pra comer...
    prefiro os de verdade
    uhauahuaha
    beijos, irmãzinha...

    ResponderExcluir
  4. Thaise, que loucura esse anel!!! Dá vontade de morder!!!
    Você tem andado no Luxo Simples Assim? Passa por lá de vez em quando! Você está no meu blog roll! Sucesso! Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas @Marcia: estou seeeempre de olho no seu blog. Adoro!!! Bjosss

    ResponderExcluir