quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Maravilhoso Moroccanoil



Eu vim aqui para dizer que eu estou completamente apaixonada pelo Moroccanoil! Meninas, eu já tinha ouvido falar horrores dos produtinhos dessa linha (só dá ela nos blogs de produtos de beleza), mas eu não imaginava que os produtos eram tão bons assim! Uma minha amiga foi para NYC e eu pedi a máscara de tratamento para ela e depois eu adiquiri o serum pelo www.vivadream.com.br (que está com um preço muito bom, comparando com os outros sites) e estou encantada pelos dois, especialmente pelo serum, ele deixa o cabelo super macio sem deixar os fios 'pesados'. Para quem nunca ouviu falar, a linha é feita com óleo de argan que, como o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi explicou: "é extraído da semente do fruto de uma flor do Marrocos, onde é venerado. Comem até com pão! Sem ser hidrolisado, é claro". O produto virou moda entre celebrities e logo virou um sucesso no mundo todo. Para quem tiver interesse em adquirir algum produto da linha, ela ainda não está sendo vendida no Brasil, só comprando fora ou por sites de compras (como o vivadream mencionado acima).

8 comentários:

  1. quase comprei a máscara, mas sinceramente, tem umas que não fazem nem 'cócegas" hahaha.
    Vc gostou da máscara?
    pode responder aqui ou no bloguito.
    Outra coisa, achei o batom Mac tão barato, é confiável, essa lojina?
    Estivem em Roma e Paris a pouco tempo e paguei esse preço, por isso desconfio.
    Adoro suas dicas valiosas.
    bjinho
    vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi!! Então, essa máscara é muito boa meeesmo, mas o serum/óleo na minha opinião vale mais a pena pq vc pode tanto colocá-lo em outra máscara de hidratação quanto usá-lo como se fosse um silicone para as pontas...mas a máscara eh muito boa, melhor que loreias e kerastases da vida!! Ahh, e o site eh confiável. A MAC eh mais barata nos EUA que na Europa, por isso que os batons estão com esse preço. Não tive problema nenhum com o recebimento do serum, e como elas mandam como se fosse gift a probabilidade de ser tachada é pequena. Espero que eu tenha ajudado Vi. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaise, ficamos felizes com a dica aqui no seu blog e também que gostou do produto! Garantimos a entrega dos nossos produtos , assim como a originalidade. Os batons da MAC é um dos produtos carros chefes de venda. Por isso procuramos ter o melhor preço possível. Estamos a disposição! Obrigada novamente :) Beijão VD.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thaise! Cheguei ao seu blog através do "Deveria estar estudando" e gostei muito! Também moro em BSB, e adoro os blogs daqui!
    Vi a indicação do site, achei bacana comentar uma promo no meu blog para quem quiser encomendar maquiagens por um preço ótimo também, já no Brasil. Um batom MAC, por exemplo, sai por R$37,00. E tem muito mais. Confira todos os detalhes neste post aqui: http://www.makesupernova.com/2011/04/encomendas-de-maquiagem-ruby-woo-mac.html Como eu aviso no post, não é comércio, não tenho loja, apenas me disponho a trazer produtinhos de makeup e afins quase a preço de custo para as bloguetes queridas. Espero que você goste da idéia!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Vivi: Adorei sua idéia!!Já vou avisar às minhas amigas de brasília viu? Pode deixar que vou entrar sempre no seu blog!

    ResponderExcluir
  6. minha amiga me deu a mascara é simplesmente maravilhosa..... meninas comprem é perfeito o resultado, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinhas... Eu tenho toda a linha de Moroccanoil por pre;os [otimos e mando de Israel, pois moro aqui...
    Conhe;am meu blog, estou sorteando um kit...
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir