sexta-feira, 27 de maio de 2011

Somente o necessário

Não costumo falar muito de maquiagem aqui no blog, não é? Mas não entenda mal, eu sou apaixonada por maquiagem, ela pode ser uma boa ajudante ao compor aquele visual incrível ou pode até mesmo ser a protagonista do look, por exemplo, sabe aqueles dias em que você acorda se sentindo super ‘caidinha’? Já arriscou passar um batom vermelho? (ai, nada como um batom vermelho, um coque alto e um óculos escuros) Pode ter certeza que vai alegrar o seu visual e dar um ‘up’ no seu humor! Pensando no papel fundamental da maquiagem, resolvi postar os itens essenciais da minha caixinha de maquiagem. Não é uma lista de produtinhos básicos que eu ache que todo mundo tenha que ter, mas sim, uma lista de produtos que fazem muita diferença no meu dia-a-dia e que quero compartilhar com vocês, espero que curtam!!


1-Rímel- Esse eu passo todo dia, dá um super destaque ao olhar no mesmo instante. O meu predileto é o The Falsies da Maybelline, a sua proposta é imitar o efeito ‘cílios postiços’ e olha que chega perto!!
2- Base- Estou usando a True Match da L’oreal, ela tem uma embalagem meio ‘pobrinha’ mas amo a textura dessa base, ela é sequinha e não deixa uma cobertura artificial, além disso dura bastante!
3- Corretivo- O meu predileto é o Studio Finish da MAC, o potinho é pequenininho, mas dura uma eternidade, só tem que tomar cuidado com onde você aplica porque ele costuma marcar linhas de expressão.

4- Blush- O meu predileto é o Bit of an Apple da Coleção Venomous Villains da MAC (aquele da Rainha Má da Branca de Neve), ele dura horrores e é beeem rosa, mas no verão prefiro blush que dê um aspecto mais bronzeado na pele.

 

5- Batons- Uso muito, seja no dia-a-dia, seja em ocasiões especiais....e não tem jeito, o melhor custo benefício é MAC. O meu predileto de todos os prediletos, haha, é o Ruby Who, ele é aquele vermelho que fica bem em praticamente todas as mulheres, loiras, morenas, ruivas... não acredita?? Então faça o teste! Ele é beeem matee chega a ser difícil de passar, mas dura muito, não vivo sem!!

 

5 comentários:

  1. Sou tua seguidora, amo te visitar.
    Amei teu post sobre maquiagem.
    Fiz um post no meu blog sobre a história da maquiagem, passa lá e me diz qual seu item favorito.
    Bjos e ótimo fim de semana,
    Lú do

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Te seguindo!!!...esse é o batom q vc me emprestou dia desses na casa da Camila?...liiindo de mais!!

    Me atualizando em seu blog...
    Uma gracinha...

    Bjuus!!

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro a base da loreal e valor, manda resposta no email paulafemine@yahoo.co.br

    ResponderExcluir