quinta-feira, 9 de junho de 2011

SETENTINHA - parte II

              Além de muito democráticas (ficam bem em todos os corpos), as calça flare são muito versateis. Permitem compor vários looks, dos mais casuais aos bem formais. É só usar a criativadade e trocar os acessórios. Vou colocar fotinhas aqui para servir de inspiração! (fotinhas valem mais que palavras , né, gente?)
      
               Com uma blusa mais soltinha, de malha ou algodão, para fora da calça o look fica bem despojado, se tiver frio, um casaco de moleton dá o mesmo efeito - clean e casual, uma bolsa molenguinha acompanha esse look muito bem:


          As listras tão com tudo, as maxi clutch (de preferencia as molengas) completam o look moderno:



              Para um look bem boho chic, misture com mais um elemento de inspiração setentinha, pode ser algo com franjas (quero muito uma bolsa!!!!); uma camisa, ou jaquetinha, ou colete jeans (vale até tentar um look jeans total, para as mais ousadas);  acessórios cor camel ou um sapatinho espadrille (que vão vir com tudo no verão, na primeira figura tem um exemplo):




               As flare também podem ser muito elegantes e frequentar o local de trabalho. Se o seu ambiente profissional for mais descontraído (ou for sexta-feira kkk) pode usar a flare jeans mesmo, com uma camisa de tecido nobre (ex: seda), ou a parte de cima do terninho (fica muito chique e nada óbvio). Se o ambiente for mais formal é melhor usar a flare num tecido nobre (é ótimo para fugir da calça de alfaiataria preta de todo dia), em qualquer caso uma bolsa estruturada de tamanho médio fica ideal, olha como fica muitoooo chique:

2 comentários: