segunda-feira, 4 de julho de 2011

6 Blogueiras brasilienses no Iguatemi SP

Galerinha, quinta-feira fomos eu e mais 5 blogueiras brasilienses para Sampa a convite do Iguatemi. Foi super divertido!! Conhecemos melhor o Shopping mais antigo do Brasil (45 anos de existência) e duas lojas que estão chegando aqui na capital, a Gucci e a Louboutin (mas essa parte fica para um próximo post). Contudo, uma coisa que me chamou uma super atenção foi um programa de relacionamento bem interessante que o shopping mantém, o Iguatemi One. A ideia é parecida com um programa de milhagem de cartão de crédito, cada real em compras vale um ponto e esses pontos podem ser trocados por diversos serviços, desde estacionamento gratuito a Personal Shopper! O mais bacana é que o shopping tem um Lounge que é uma espécie de área vip decorada com telas, sofás de couro, livros de design e até MacBooks. Nesse espaço é realizada a One Week, uma semana com eventos envolvendo arte, moda, música e gastronomia, etc. Legal, né? Eles estão querendo trazer o programa para Brasília, vamos torcer para que chegue logo!!

PS: As blogueiras são: a  Luisa Farani do Modismo, a Talita Daher do Gps de Estilo, a Gabriela Berlim do Com Drama, a Fernanda Viana do Bossa Rosa e a Flávia Duarte do Meu Provador.

O Lounge One

O Eduardo explicando o programa


Nós no Lounge

A Silvana Bianchini é presidente brasileira da Associação Internacional dos Consultores de Imagem e Personal Shopper do Iguatemi

A Silvana no espaço onde ocorre a consultoria

Ganhamos uma consultoria de Personal Shopper com a Silvana, amamos né Gabi?


Próxima parada: almoço no Ritz do Iguatemi!

2 comentários: