sexta-feira, 16 de setembro de 2011

14ª edição do Bazar Extra Chique




De 22 a 25 de Setembro de 2011 acontece a 14ª edição do Bazar Extra Chique, no Gilberto Salomão – Lago Sul. Em sete anos de Bazar, é a primeira vez que o evento conta com uma edição pocket. A ideia é promover um encontro de moda e consumo, abrigando em um mesmo espaço mais de 80 marcas, distribuídas em cerca de 50 estandes. Tufi Duek, Calvin Klein, Studio TMLS, Fabrizio Giannone, Galeria, Maria FIló e Belunno já confirmaram a participação, os clientes também encontrarão nos estandes marcas internacionais como: Gucci, Chanel, Prada, Versace, Valentino, Roberto Cavali, Michael Kors, Polo Ralph Lauren, Diesel, Banana Republic e Lacoste.  Vamos torcer para que essa seja uma oportunidade para adquirir ótimos produtos a preços bem acessíveis, porque, tenho que admitir que não gostei muito das últimas edições.

Data: 22 a 22/09
Horário: de 11h às 21h
Local: Gilberto Salomão (SHIS QI 5 - Lago Sul)
Entrada Gratuita

5 comentários:

  1. Quero muito ir!
    Ótima dica!

    http://www.donamocadf.com/

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei muito das últimas edições e até perdi a vontade de ir por isso. Não vi nada de descontos e não valeu a pena. Tomara que agora volte as origens do Bazar!!!

    ResponderExcluir
  3. Bazar é bazar né, preços abusivos são uma vergonha e desrespeito.

    ResponderExcluir
  4. Essas feiras estão perdendo a graça, estão com os mesmos preços das lojas...Espero que dessa vez eu não me arrependa de ter ido novamente...

    ResponderExcluir
  5. Ou então retira o nome de ``bazar´´... porque isso é uma enganação...

    ResponderExcluir