quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Blog de 'Look do Dia' realmente inspirador

Tenho que admitir que eu acompanho pouquíssimos blogs de 'look do dia', até os blogs gringos andam me desanimando ultimamente, tenho preguiça de ver gente com grife de mais e criatividade de menos (e é o que mais aprece por aí, aqui no Brasil então...), geralmente prefiro blogs de street style. Mas esses dias eu conheci um blog que me deixou realmente encantada, é o atlantic-pacific.blogspot.com (ok, pode me chamar de atrasada).  Olha, vale a pena dar uma fuçada, sabe quando alguém consegue ser arrumada, chic, elegante sem ser clichê? Love it!! Separei fotos de alguns looks, estou viciada nesse blog!






5 comentários:

  1. Uauuuu, amei toodos! E realmente, você tem razão, cansei de ver blogs e looks do dia bem clichês, sem graça e banhado de grifes. As maioria dos maiores blogs são cheios de grifes e meno style. É meio que um crtl+c crtl+v e looks gringos!
    É foda!
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Thaise adorei os looks dela são lindos, e concordo muito com vc, falta criatividade mesmo viu... é muito fácil ser bem vestida com grifes caríssimas!
    Adorei te conhecer viu?!!! Bejinhos!
    http://www.balaiodenovidades.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ADORO esse blog. Ela está sempre presente nos meus post´s como referencial de inspiração. Inclusive, adorei o seu Thaise! ;)
    Tb tenho um que fala sobre moda, estilo e comportamento. Super inspirador, anota aí: www.aidamelo.com.br
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelos comentários meninas!! Love it!

    ResponderExcluir