terça-feira, 18 de outubro de 2011

Encontro de Blogeiras da Zero Zen

   Já ouviram falar da Zero Zen?? É uma marca muito fofa que tem uma loja no Brasília Shopping e que aposta no life style carioca, e quem não ama o jeito carioca de viver? A marca resolveu reunir, na semana passada, blogueiras de moda da cidade para apresentar a nova coleção chamada 'Minha Praia' em um encontrinho descontraído e divertido.


        No encontro, as convidadas montaram looks e tiveram ainda um dia de beleza com direito a cabelo e maquiagem feitos pela equipe da Lord Perfumaria. Ao final do divertido bate-papo, todas as convidadas ganharam um mimo. A Zerozen deu de presente um kit contendo um voucher no valor de R$ 200,00, chinelos e confeitos personalizados da marca. A Lord Perfumaria também presenteou as participantes com um kit maquiagem. Pensem em como foi divertido reencontrar algumas blogueiras amigas e conhecer outras novas nesse clima!
foto blog Meu Provador

Eu vestida de Zero Zen

A fofa da Ju Rodrigues e eu

A Ju sendo maquiada

Clariana do Mode Clarie, eu, a Gabi do Só a tesoura resolve, Emmily Carvalho da Zerozen, Larissa do O dia de lila, Beatriz do Procurando eu achei, Michele do Balaio de Novidades , Flávia Duarte do Meu provador e Ju Rodrigues do Moda e consultoria by Ju Rodrigues.

Nossos mimos!!
Ah, a coleção 'Minha Praia' da Zero Zen está linda e as peças tem um preço justo, vale a pena conferir, quem quiser saber mais sobre a nova coleção é só clicar aqui: www.zerozenrio.com.br

3 comentários:

  1. Ameii a bolsinha...um luxo!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thaise, muito obrigada por participarem, por este post tão bacana, e por terem sido tão fofas. Tudo teria sido em vão, se não fosse por vcs! Um grande beijo, Emmily

    ResponderExcluir
  3. Ju, também ameeii!! Emmily, obrigada você pelo convite, vc também é uma fofa!

    ResponderExcluir