sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Riachuelo + 5 estilistas

Vocês lembram que eu tinha comentado aqui no blog sobre um boato de que a Martha Medeiros iria fazer uma pareceria com a Riachuelo? Pois é, boato confirmadíssimo. E a notícia é ainda melhor, na verdade, 5 estilistas estão criando uma coleção de festa para a Riachuelo que chegará às lojas agora no fim do ano. Fiquei super emocionada com a notícia e muito curiosa para ver o resultado já que são nomes de peso:  André Lima, Huis Clos, Maria Garcia,Juliana Jabour e Martha Medeiros .

Parece que cada estilista criou 12 peças que refletem bem o conceito de cada marca. A coleção vai se chamar Fashion Five e deve vir beeeem acima do preço habitual da Riachuelo, já que os vestidos de festa vem em tecidos mais nobres, mas é uma chance perfeita para se ter pecas semi grifadas no armário. Agora, posso confessar? Quero TODAS antes de ver, hahahah. Eles já soltaram a imagem de um vestido da Maria Garcia e gostei muito do resultado, se todos forem nesse estilo, vai valer a pena esperar e passar horas na fila. Chega logo início de dezembro!!
Vestido da Maria Garcia para a Riachuelo


3 comentários:

  1. Oi Thaíse! Só passando para dizer que estou adorando seu blog e foi um prazer te conhecer hoje! :)

    Beijinhos, Isabella Accioly
    bellices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu que amei ter te conhecido, já coloquei o blog na minha lista!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaise, eu sou a Bruna do dia do fashion day, haha finalmente criei meu blog. Dá uma passadinha lá e dps diz oq achou, ok? Rs beijos e adorei a tarde com voces!

    ResponderExcluir