sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Street Style: Mais uma edição Brasília!

Oie!! Estou em dívida com vocês essa semana, não é? Mas eu vou recompensar vocês. Fiz mais uma reunião de algumas fotos feitas por mim para o blog Diário Urbano ( aquele blog de moda de rua do Jornal da comunidade que eu comentei outro dia). Dá trabalho, mas é possível encontrar pessoas estilosas pelas ruas da cidade. Espero que gostem!!









PS: Se alguém quiser me dar sugestões de lugares onde eu possa encontrar gente cheia de estilo ficarei grata!!

5 comentários:

  1. Eu e minha filha amamosss este último vestido, que lindo!

    Ah estou te seguindo e ficarei muito feliz se você me seguir.
    Beijinhos da Lú

    ResponderExcluir
  2. Thaise, adoro street style mais que tudo. Os melhores lugares pra se tirar fotos são nas épocas que tem shows menos populares no Museu Nacional por exemplo. Sempre tem muuuita galera estilosa! Chega dá gosto de ver. Vai no final da tarde que é a melhor hora. E como tá rolando festival de cinema, nos finais de semana lá tb, tem muita gente :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninass!!! E valeu pelas dicas Pam!!!

    ResponderExcluir