quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A

Fiquei chocada quando vi ontem no site da Vogue Brasil que a Carina Duek está quase lançando uma coleção para a C&A. Como assim eu não sabia disso até agora? Logo eu que estou sempre de olho no que as redes de fast fashion estão fazendo... bem, para quem não conhece, Carina é filha do famoso estilista Tufi Duek, mas, diferentemente do seu pai, ela tem um estilo mais romântico ( estilo que agrada a maioria e costuma dar super certo nas redes de fast fashion). Serão quarenta modelos, entre roupas e acessórios. A coleção já chega às lojas no dia 17 desse mês, e, sabem de uma coisa? Acho que a parecia vai ser um sucesso apesar dela não ser tão conhecida, as peças da Carina são super fofas e fáceis de usar. Quero muito ver o resultado!!


Algumas peças da coleção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário