segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

6 coisas que você pode 'roubar' do armário masculino

Que tal encarar a onda 'boyfriend' na moda em sentido literal? Pode ter certeza que tem muita coisa no armário do seu namorado/marido/pai/irmão/avô e afins que pode incrementar seu visual. Quer exemplos?
1 -Camisa  Masculina: A minha forma preferida de usar é na praia. Vai viajar nas férias? Que tal usar uma camisa como saída de praia? Para ficar mais charmoso, basta arregaçar as mangas e adicionar um cintinho!

 2 - Suspensórios: São perfeito para deixar o look 'calça ou short e camiseta' mais interessante e fashionista.

3- Gravata Borboleta: Elas são ótimas para dar um toque elegante e diferente ao visual, mas contraste com elementos feminos para o look não ficar muito 'masculinizado' (tipo a camisa de seda da foto acima)

4 - Tricot: Pode ser um cardigan, um polôver, etc. Um maxi tricot pode ficar muito charmoso se também for contrastado com elementos mais femininos (o shortinho da foto, por exemplo)

5 - Abotoaduras: Elas são o supra-sumo da elegância e ficam lindas em camisas femininas também. Só não é tão fácil encontrar camisas para mulheres com punhos duplos...

6 - Calça:  São perfeitas para serem transformadas em shorts. Pergunte ao seu namorado/marido/pai/irmão/avô e afins se eles não têm uma calça parada no armário (eles só não podem vestir um número muito grande), aí basta cortar, desfiar ou dobrar a barra, usar com um cinto e voilá!!

Um comentário:

  1. Oi Thaise!! Gostei muito do post e sempre que posso to dando uma passadinha aqui! Bjs e um ótimo 2012 p voce.

    ResponderExcluir