terça-feira, 26 de julho de 2011

Por que não tem Pernambucanas em Brasília?

Eu tava fuçando o Chic da Glorinha Kalil e me deparei com um post que falava da prévia de verão das lojas Pernambucanas. Alguém me explica por que não tem mais pernambucanas em Brasília? A rede está investindo pra caramba em vender 'estilo' e, olha, dá para pescar muita coisa bacana! A aposta para o verão é o Color Blocking que eu acho que agora deixa as revistas e blogs para ganhar as ruas. Já dá para encontrar uma prévia da pré-coleção de verão no site da marca. Ahh, e tem também um guia de como combinar cores de forma harmônica e de como começar a se arriscar na tendência, é só clicar AQUI.
Vale a pena dar uma clicada!!


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Verão da VERDEMANGA

Eu já falei algumas vezes da VERDEMANGA aqui no blog, mas para quem não lembra, a VERDEMANGA é a multimarcas mais fofa da cidade, juro que meu sonho era morar ali dentro! Cada detalhe da loja e cada peça vendida são escolhidas a dedo pela Graci, dona da loja e, falando nisso, ela me mandou as fotos da coleção de verão que está linda!! Nesta estação foi feito um editorial com as marcas, mostrando um
estilo livre, ou "Free Style", com muita referência da cultura longboard e a maneira descontraída de viver a vida. O editorial mostra que viver conforme a regra é chato e entediante, que diversão é uma parte essencial da vida e que a junção da música; esporte; amigos e um lindo pôr do sol , podem fazer toda diferença em nossas vidas! O editorial foi todo feito com fotos estilo lomo, ameeei, dá vontade de sair correndo para a loja!

















Fotos:Rafael Viana(Estúdio Buena)
Modelos:Melissa Campoi (Win) Ketleen Guedes(Mega) Luiza Feitoza(Win) Andre Fernandes(Win)
Stylling:Raoni Vieira
Vídeo- Tarcisio Boquady
Marcas neste Editorial Animale,Ausländer,Antix
 
O endereço da loja: CLSW 302 bloco B loja 60 - Sudoeste DF.(61)3341-4508




quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grávida e estilosa: missão impossível?

Não para Miroslava Duma! Sempre quis postar aqui no blog as fotos dela grávida para servir de inspiração para as gravidinhas ou futuras mamães. Não é tarefa fácil compor looks cheios de estilo quando se está grávida, mas Miroslava provou que é possível sim, para isso, ela super investiu em acessórios: colares, chapéus, headbands, cintos...outra coisa que eu achei bem bacana é que quase todas essas roupas ela pode usar não estando grávida, nada de ficar com o armário abarrotado de peças que dificilmente serão usadas depois, né? Por isso a dica é investir em vestidos vaporosos e saias longas. Olha que fotos lindas!







terça-feira, 19 de julho de 2011

Desejo do Dia!

Estar vestida assim, simplesmente ameeeei o look (aliás, quero muito uma saia midi exatamente igual a essa, onde arrumo?)!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MAXI COLAR

Quem me conhece sabe que é meu acessório preferido. Acredito que um colar lindo e grande levanta qualquer look e qualquer humor. Fotos das minhas  musas para inspirar:

Audrey Hepburn:


Carrie Bradshaw:



Olivia Palermo:



Miroslava Duma:



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bad Hair Day!

Qual mulher não sabe como é estar atrasada para sair e o cabelo se rebelar??? Pode ser a ponta seca e espigada, a raiz grudada, pesada ou a franja que não assenta (para mim é o pior)... A gente penteia, prende, solta, faz de tudo e o bicho não fica decente! Por mais que a amiga, o namorado/marido digam que tá lindo a gente não se conforma: "não tá do jeito que eu gosto, tá horrível, bizarro, medonho!!!" Que drama! É mau humor na certa! Por isso é importante sempre ter alguns truques rápidos para dar um jeito na juba, sem deixar ninguém esperando.



Nessas horas eu me inspiro na Brigitte Bardot, e faço um topetão! Para o topete ficar legal, bem armado, eu coloco shampoo a seco no cabelo (dá uma encorpada e se a raiz tiver pesada o shampoo a seco vai deixá-la mais soltinha), depois eu divido ele no meio e, com a ajuda de um pente fino, vou penteado na direção contrária (pontas pra raiz), ele vai ficar bem armadão mesmooo, quanto mais vc pentear, mais armado ele vai ficar (assim vc controla se quer mais ou menos armado)! Mas, cuidado, para fazer isso sem quebrar o cabelo, ele tem que estar bem desembaraçado! Com jeitinho e com a mão (para não desfazer) vou colocando o topete no lugar e prendo com grampos. Se eu quero um visual mais descontraído deixo o resto do cabelo solto, aí só a franja fica presa (e armada):

 obs: que mulher linda de viver, e esse penteado? ressaltou o rosto p e r f e i t o!!!
 (observem que ela deu uma armadinha no cabelo que ficou solto também)

Dependendo do meu humor e da ocasião, posso finalizar o penteado num belo coque (tbm preso com grampos) ou rabo de cavalo (sempre com cuidado para não desfazer o topete), fica ainda mais sofisticado! E não tem problema você deixar os grampinhos que prendem o topete aparecendo não, dá um ár até descontraído. Dá para colocar também uma faixa de cabelo ou um arquinho delicado, fica super lindo!!

bem armadão e com faixa

 pouco armado

Esse da Juliana Paes tá bem parecido com os que eu faço nos meus bad hair day!

armado, solto e lindo!

muito chique e prático, viu, meninas? tenta fazer, depois que vc pegar o jeito é rapidinho!

Obs: depois vou fazer um post só sobre shampoo a seco, já experimentei vários!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quero ser Olivia Palermo!

Gente, eu sei que vocês já estão enjoados de ver a Olivia por aqui, mas eu não me canso dela! Elas está sempre me surpreendendo, me encantando e me inspirando com seus looks incríveis! Espero que concordem comigo e não me condenem!!

 Olivia e seu melhor acessório!