segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Street Style - Brasília!!

Mais uma fotinhas feitas para o Diário Urbano!!







Harper’s Bazaar Brasil





A Revista Harper’s Bazaar – publicação que possui 144 anos de história e está presente em 27 países, lança sua versão brasileira. Quem estampa a primeira capa é a über model Gisele Bündchen, clicada em Nova Iorque pelo fotografo americano Terry Richardson para o editorial de 12 páginas com clima pop 60’.

O primeiro número de Harper’s Bazaar Brasil traz também a top Shirley Malmann, que veio ao País especialmente para realizar o ensaio com looks gráficos e esportivos, fotografado por Zee Nunes e a jovem aposta Marina Nery com visual gipsy, através das lentes de Paulo Vainer, além dos melhores looks em preto e branco com inspiração em smokings.  Entre as pautas de moda, a Harper’s Bazaar Brasil publica um perfil do estilista Pedro Lourenço e um top 10 com o melhor da moda praia brasileira, com dicas preciosas para entrar no estilo do verão 2012 com tudo. Paula Raia é outra perfilada da edição. Ela abre sua casa para a editora especial e amiga Carolina Overmeer, e conta sua nova trajetória após o fim da sociedade de 11 anos com Fernanda de Goeye.  Ainda: Uma entrevista exclusiva com Donatella Versace, no comando da marca desde a morte de Gianni Versace.

No dia 3 eu vou correndo a uma banca garantir a minha! Quero muito ver o resultado!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Riachuelo + 5 estilistas

Vocês lembram que eu tinha comentado aqui no blog sobre um boato de que a Martha Medeiros iria fazer uma pareceria com a Riachuelo? Pois é, boato confirmadíssimo. E a notícia é ainda melhor, na verdade, 5 estilistas estão criando uma coleção de festa para a Riachuelo que chegará às lojas agora no fim do ano. Fiquei super emocionada com a notícia e muito curiosa para ver o resultado já que são nomes de peso:  André Lima, Huis Clos, Maria Garcia,Juliana Jabour e Martha Medeiros .

Parece que cada estilista criou 12 peças que refletem bem o conceito de cada marca. A coleção vai se chamar Fashion Five e deve vir beeeem acima do preço habitual da Riachuelo, já que os vestidos de festa vem em tecidos mais nobres, mas é uma chance perfeita para se ter pecas semi grifadas no armário. Agora, posso confessar? Quero TODAS antes de ver, hahahah. Eles já soltaram a imagem de um vestido da Maria Garcia e gostei muito do resultado, se todos forem nesse estilo, vai valer a pena esperar e passar horas na fila. Chega logo início de dezembro!!
Vestido da Maria Garcia para a Riachuelo


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inspire me, now!! Edição Frassy

Já ouviram falar do blog da francesinha Frassy? Uma amiga minha de Londres me indicou e eu gostei muito. Achei alguns looks meio exagerados para o Brasil, mas ela é bem criativa, dá super para se inspirar! O link do blog dela é esse: http://www.befrassy.com/. Separei alguns looks bem legais!




terça-feira, 25 de outubro de 2011

Modelos Bonecas por Tim Walker para Vogue

Eu sou apaixonada por fotografia de moda e vou começar a falar mais disso aqui no blog. Eu ia começar com o Eugênio Recuenco, mas eu vi esse editorial do Tim Walker e não pude deixar de postar, lindo!! Para quem nunca ouviu falar do Walker, eu achei esse texto que descreve perfeitamente o seu trabalho:

"A maioria dos fotógrafos registra o que está à frente de seus olhos, a realidade. Acontecimentos históricos, ensaios de moda, lugares, pessoas, objetos, cenários, eventos. Porém, o inglês Tim Walker fotografa o que está além de seus olhos, vê um mundo cheio de sonhos.

Cavalos cor-de-rosa, bolhas de sabão coloridas, tempestade de guarda-chuvas, soldadinhos de chumbo tristonhos, acampamentos dentro de bibliotecas, princesas abandonadas, camas suspensas no jardim, elefantes azuis, marionetes, pirulitos de rostos gigantes, carros de isopor derrubados por um terremoto de pérolas e coelhos.

A arte de Tim é como um sopro lúcido e cintilante de “pó de pirlimpimpim” nessa realidade dura e de notícias de sangue em preto e branco das páginas de jornal. Suas fotos parecem ter saído direto de uma fábula surrealista de autores como Lewis Carroll e irmãos Grimm."
 Fonte: http://fotografeumaideia.com.br

As fotos para a Vogue Itália:






Evento Modismo

Oie! Estou sumidinha porque ando muito adoentada, estou tomando anti-biótico e tudo, mas i will survive! Anyway, no sábado eu deu um pulinho lá na pop up do Modismo com a Fê Vianna do Bossa Rosa. Nem deu muito trabalho para chegar e foi super divertido! Vamos na próxima?


As casquetes maravilhosas da Bárbara Heliodora (ela merece um post aqui no blog)




Eu e a Luisa Farani do Modismo trocando figurinhas

Comidinhas da Labecca, delícia!!

Eu fuçando a sala vintage

Bolsinhas vintages! Tinha Chanel, Versace, Gucci....

Óculos divertidos da Ventura


Eu provando um DKNY da sala vintage, esse foi para o meu armário!
A equipe do Modismo foi uma fofura, ganhamos uma eco bag com um kit de docinhos da Labecca (quem nunca provou o pão de mel de lá tem que provar, é o melhor do mundo!) e, para completar, ainda ganhei esse colar da Paula Velloso em formato de macarrão farfalle, amei!!

PS: O colar está a venda no Modismo Shop!

domingo, 23 de outubro de 2011

Iguatemi Fashion & Fun

Ai gente, mil perdões, eu, com essa gripe que não me larga, acabei esquecendo de divulgar um evento muito legal que começou ontem no Iguatemi: o Fashion & Fun ,com desfiles e atrações divertidíssimas para as crianças. Mas ainda dá tempo, hoje a farra continua. Com passarela com cenário circense, hoje teremos desfiles da Bebê Básico, Teens&Kids e Chilli Beans. E como em um legítimo circo, a programação também traz o mágico Tio André. Nos intervalos dos desfiles, ele apresenta fantásticos números, que vão encantar a criançada. 


Na área de entretenimento, Cia Toy, Magic Games, Puro Brigaderia, O Boticário, Games 3D e Espaço Santa Helena promovem diversas atrações. Entre elas, oficinas de brigadeiro, cupcake e maquiagem, espaço LEGO® para recreação e jogos infantis.
O Iguatemi Fashion & Fun também abraça a causa da inclusão social, 20 crianças portadoras de necessidades especiais, do projeto Tia Ângela, de Sobradinho, vão desfilar os looks das grifes.

O evento será realizado na praça central do Iguatemi Brasília e as recreações são gratuitas.

Para hoje:

Desfiles - 23 de outubro
Bebê Básico e Teens&Kids, às 13h
Salinas, às 18h
Todas têm apoio da Chilli Beans

sábado, 22 de outubro de 2011

Inauguração da Tiffany & Co Brasília

 Ahh a Tiffany...só me faz lembrar da linda Andrey no icônico filme 'Bonequinha de luxo'....e, para quem não sabe, na quinta ocorreu a festa de inauguração da Tiffany lá no Iguatemi. Eu passei mais cedo na loja para entrevistar (para o Comunidade Vip) o vice-presidente para America Latina da marca, o Luciano Rodembusch, e já aproveitei para tirar umas fotos do espaço para vocês. A loja está linda!! Descobri um monte de coisas muito bacanas sobre a marca, mas isso é assunto para um próximo post.
Mais tarde eu dei uma passadinha no coquetel, mas eu estou gripadinha, nem fiquei muito tempo. Mas vamos às fotos??



Lustre do famoso hotel paulista Ca D’oro foi trazido para Brasília

Tudo pronto para a festa de inauguração

Salão onde estavam as jóias trazidas de NY para exposição

O Luciano fez questão que eu experimentasse uma peça da Tiffany

A correntinha pertence à coleção da Paloma Picasso inspirada em Veneza


E AO ANOITECER....
Equipe do Modismo
A Fê Vianna do Bossa Rosa e eu

Modelos que ficavam circulando com peças da Tiffany

Pensem em como tava cheio!!!

As blogueiras Gabi Berlim (Com Drama) Talita Daher (GPS de estilo) e Duda Maia (Style Approach)

Docinhos em formato de Blue Box

Eba!! Presentinhos da Tiffany, ai que emoção receber essa caixinha azul


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pop Up ModismoShop: Blogger Edition

Vocês já sabem que o Modismo colocou a venda no seu site produtos super interessantes e acessórios de designers, não é?? O Modismo também realiza de vez em quando pop ups para que as pessoas de Brasília possam ver com os próprios olhos os produtos do ModismoShop. Amanhã teremos uma edição muito bacana do pup up, e lá, além todos os produtos da loja estarem à venda,  ainda encontraremos lançamentos que não estão online! É uma oportunidade de conhecer de pertinho o que o ModismoShop oferece e adquirir peças por preços especiais!

O Modismo convidou alguns blogs daqui de Brasília para participar do evento e receber seus leitores. Vamos trocar figurinhas com quem mais ama moda em Brasília? Veja quem estará presente:

Talita Daher > GPS de Estilo
Fernanda Vianna de Almeida > Bossa Rosa
Matheus e Ludimila > Cool Hype
Pedro Fistarol > Todo o Mundo Aqui é Alguém
Daniela Reis > Blog da Sol & Vento
Thaise Lima > Era uma vez em Brasília
Ana Luisa Favato > Blog da Ana

Marcas que estarão à venda:
- Raphael Falci (acessórios)
- Dedé Bevilaqua (roupas)
- Sept.is (sapatos & bolsas)
- Setedezessete (roupas)
- Paula Velloso (acessórios)
- Acervo Vintage Modismo (roupas)
- Barbara Heliodora (acessórios para cabelo)
- Óticas Ventura (óculos)

Pop Up Modismo Shop: Blogger Edition
Sábado, 22 de outubro a partir da 14h – 20h
Setor de Mansões Dom Bosco CJ 11 casa 1 lote c
Lago Sul
Brasília-DF

Quem quiser ir, mas não souber como chegar lá deixa um recado que a gente descobre junto!!!
Consegui um mapinha!! O local é onde tem essa boca (que é o símbolo do Modismo). Acho que não é muito complicado não!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Concurso '''melhor look'' da Lenacche

Pessoas, abriu uma multimarcas muito fofa no Lago Sul, pertinho do Deck Brasil. A loja chama-se Lenacche, é pequena, mas tem uma seleção de peças incríveis e para todas as ocasiões. Fora que a dona, a Pri, é uma fofa e entende muito de moda. Para comemorar a abertura da loja, a Pri convidou 4 blogueiras da cidade para um concurso muito divertido: montar um look com peças da loja, a 'dona' 'do look mais votado vai ganhar um presentinho da marca. Olha, tenho que admitir que todos os looks ficaram lindos, mas votem no meu viu?? hahahah, eis as fotos da loja e do meu look:


Cupcakes e docinhhos da Maria Amélia para nos receber, estavam deliciosos!

Eu super concentrada escolhendo as peças do look

O LOOK FINAL:


Gostaram? Então votem aqui: http://www.lenacche.com.br/lenacche/blogueiras-style-day, basta deixar um recadinho dizendo que meu look foi o predileto de vocês!! Obrigada leitoras e leitores mais fofos do mundo!!