terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mallu Magalhães cresceu e aparaceu!!

 Como disse uma amiga minha no Facebook: "Se conforma, um dia você dormiu e quando acordou, Mallu Magalhães tava mais bonita que você!" (by Gabrielle Souza). É a mais pura verdade, quem diria que aquela menininha que se vestia 'meio menininho' ia virar um mulherão da noite para o dia? Fiquei chocada quando eu vi o último clipe dela da musica 'Velha e Louca', coloquei umas 3 vezes seguidas porque fiquei fascinada pelo cabelo, pela maquiagem, pelo figurino....deu até vontade de cortar a franja assim, ainda bem que passou porque ia ficar terrível em mim,!!Ela não está parecendo 'de leve' a Jane Birkin?? E o que é esse casaquinho bordado com perolas?? Vou tentar fazer em casa, se der certo posto aqui! Espero que curtam a música (ou pelo menos a beleza da Mallu).


4 comentários: