quarta-feira, 7 de março de 2012

Maria Filó para C&A- preços

Oi gente!! Que saudades que eu tava do blog! Eu sei que tem uns mil anos que eu não posto e que esse ano eu estou em dívida com vocês, mas pensem em como meu ano está conturbado...começou muito ruim, mas agora melhorou muito!!! Bem não vou prometer postar todos os dias porque eu estou em uma fase de transição, mas sempre que eu puder eu vou dar uma passadinha aqui, ok? Anyway, já falei de mais, vamos falar sobre o assunto do título do post?? Fazia tempo que eu não ficava tão empolgada com uma parceria de uma rede fast fashion!! Mas é que eu acho que a Maria Filó vai saber fazer uma coleção diferente e ao mesmo tempo realista, sem grandes afetações (já que grandes afetações só combinam com tecidos nobres). Consegui uma imagem com o preço de algumas peças:

Eu achei os preços justos e já coloquei várias coisas na minha lista de desejos, tomara que as peças vistam bem. Vocês gostaram?? E que venha o dia 15 de março!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário