segunda-feira, 9 de abril de 2012

BonJour!

Bom dia minhas leitoras e leitores queridos! Nem vou mais me desculpar com vocês pelo meu sumiço, mas eu estou passando por uma fase conturbada na vida,cheia de mudanças e novidades. Para começar, como eu já disse antes, eu mudei de casa no fim do ano passado, estou morando em uma chácara onde eu tenho um luar perfeito, silencio profundo, mas não tenho internet,rien n'est parfait. Também estou no ultimo semestre de Letras e, para completar, fui chamada em um concurso que eu fiz antes de começar a fazer Moda, quando eu estava na crise "com o que vou trabalhar cursando Letras?". Mas agora estou começando a conseguir me organizar na minha nova rotina e também ganhei um iPad do boyfriend de presente que vai me ajudar muito a postar com maior freqüência (desculpem a falta de acentos) Dessa vez eh para valer, prometo! Estou ate criando um twiter e uma pagina no Facebook! Então, sejam bem-vindos de volta!

Um comentário: