quinta-feira, 12 de abril de 2012

T shirt pra que te quero!

Eu quase não usava camisetas, como eu tenho um estilo mais 'retro' eu achava que não combinava muito comigo, mas eu comecei a notar que camisetas são perfeitas pra deixar um look arrumadinho um pouco mais descontraído e, de quebra, ainda deixam tudo menos previsível. Já comecei a colocar algumas no meu armário e, olha, tenho usado bastante. As divertidas são as minhas prediletas!

Ps: Lembrem-se que não consigo acentuar direito no iPad, ok?




Fotos: Decor e Salto Alto

6 comentários:

  1. Oie, vim conhecer seu blog e ja estou seguindo.
    Venha conhecer o meu tb...
    www.israelcompras.com

    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane!! Obrigada pela visita. Tbm ja to seguindo o seu. Bjo

      Excluir
  2. Respostas
    1. O da segunda foto (com a bolsa de oncinha) eh meu predileto tbm!!

      Excluir
  3. Muito bom Thata! Estou me rendendo a camisetas tbm.. haha..

    ResponderExcluir
  4. Onde vc comprou essas blusas? aqui em Brasilia? Onde ?Obrigada Bejinhos

    ResponderExcluir