quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inauguração da Studio TMLS de Brasília


Gente!! Ontem rolou a inauguração da loja da Studio TMLS na Ala Premium do Park Shopping (alí perto da Häagen Dazs). A loja de Brasília é a primeira fora de São Paulo. Pra quem não sabe a Studio TMLS é uma marca inglesa de sapatos lindos e poderosos e caros!  A inaguração contou com a presença das blogueiras: Helô Gomes (Sanduíche de Algodão), Camila Coutinho ( Garotas Estúpidas), Carla Lemos (Modices), Lalá Noleto (Blog da Lalá) e Thássia Naves (Blog da Thássia).  Eu e minha amiga (linda e fashionista) Carol demos uma passada por lá, e registramos algumas imagens do evento (registramos nada, ela registrou, porque eu não tinha a mínima noção de como mexer em uma máquina semi-profissional, obrigada amiga você salvou minha vida!)! Acho que eu nunca vi tantas bolsas chanel reunidas por metro quadrado na minha vida! A festa estava cheia de mulheres bonitas e estilosas! Mesmo não sendo fotogênica, é claro que eu tinha que tirar fotos com algumas das minhas blogueiras preferidas (que por sinal estavam lindas e deslumbrantes). Ah, esse post é para minhas amigas que reclamam que eu não posto fotos minhas aqui!

 Meu look:

 
Vestido: Les Lis Blanc;  Sapato: Schultz; Bolsa: Brechó; Colar: C&A

 

 
Olhem quem eu encontrei por lá: A Naty Abi-Ackel que o blog entrevisou na semana passada!



A linda da Helô Gomes!



Atentem para o sapato lindo da da Studio TMLS que ela desfilou no evento!



Helô além de linda é super simpática!




Lalá Noleto super sexy de bandage!






Camis com seu maravilhoso vestido de crochê!




Vão ser lindos assim lá em casa!
  


Carol (a salvadora da pátria) e sua linda bolsa Marc Jacobs. Desculpa ter cortado os seus sapatos poderosos na foto amiga, como fotógrafa sou uma boa blogueira!





 


8 comentários:

  1. Eu vi você ontem por lá mas não sabia que era blogueira. Nunca achei que esse colar fosse da C&A, muito lindo. Quando eu te vi meu olho bateu nesse colar e tive muuuuuuita vontade de ter um igual.

    Bjs gatan

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga!
    Estamos aí para ajudar!!
    Ontem foi ótimo... se tivéssemos combinado não teria dado tão certo! Foi a primeira de muitas vezes, hehe...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. @fashion note: Colar da C&A fazendo sucesso!!! Au amo achados em redes de fast-fashion, fico sempre de olho, nada melhor que pagar baratinho por uma peça incrível!
    @Carol: valeu amiga, vai pegando umas dicas com o henrique p vc me ajudar daqui p frente!

    ResponderExcluir
  4. Que amiga mais chique!!!!!!!!!!!!!! Também acompanho essas blogueiras diariamente! Só faltou a Mariah ne? Poxa, que legal! bjos

    ResponderExcluir
  5. Bruninha, pois eh, meu sonho era q a Mariah tivesse ido! Mas foi divertido!!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Diogo....só queria sair menos feia em fotos, mas fazer o q né? ahahhaha

    ResponderExcluir