quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Maria Bonita Extra para C&A: conferido!



Gente, hoje eu passei na C&A do Conjunto Nacional para dar uma olhada na coleção da Maria Bonita Extra. Bem, primeiramente não tinham todas as peças lá, o macaquinho que estava no topo da minha wishlist não foi recebido pela loja, mas no geral (com exceção dos sapatos altos) achei a coleção bem digna. Ok, nada de extraordinário, mas não achei que as peças vestiam mal não...muita gente também está reclamando do preço das peças, mas era de se esperar que fossem mais caras que o costumeiro da C&A, não é? Os vestidos talvez fiquem num comprimento ruim para quem é baixinha (achatando a silhueta), mas em mim ficaram exatamente nos joelhos, gostei! Arrematei um vestido estampado igual a esse (foto 1) da Lu do blog: www.chatadegalocha.com, só muda a cor (apesar de não ser muito fã de comprar peças estampadas nas lojas de fast-fashion, as estampas são o carro-chefe da MBE, tive que me render a essa estampa linda, mesmo correndo o risco de esbarrar com mil pessoas iguais a mim!), e arrematei também um short-saia (tipo um short com pregas) que é um dos hits da marca. Feliz com minhas novas aquisições!

3 comentários:

  1. Quanto custa, em média, um MBE original? Estou namorando uma blusa da nova coleção, mas quero saber se é um preço estratosférico.
    Adorei o seu blog, achei agora
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Julia, uma blusinha na MBE costuma custar mais de 200 reais, p vc ter uma idéia olha o preço dessas sapatilhas da MBE que a Cami Coutinho postou: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/o-inverno-da-mbextra/
    Fora que não tem MBE em Brasília, eu acho q se te vestiu bem vale a pena investir. Seja bem vinda ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    adorei seu blog...estou doida p comprar um vestido da MBE p C&A, mas não acho de jeito nenhum :( vc sabe quem está vendendo???Tb moro em Brasília! Qualquer coisa me manda um e-mail dayseoliveira5@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir