sábado, 13 de novembro de 2010

Venomous Villains da M.A.C




Acho que a coleção mais comentada da M.A.C. de todos os tempos foi a Venomous Villains inspirada nas vilãs (e um vilão) da Disney, mas infelizmente ela não vem para o Brasil. Eu sempre gostei muito da Bruxa da Branca de Neve, sempre a achei a vila mais linda e poderosa dos desenhos da Disney, nem preciso dizer que desejei ardentemente os produtos da coleção dela, não é? Fiquei tão ‘in love’ que uma ‘boa alma’ se compadeceu de mim e me perguntou se eu não queria que ela trouxesse do exterior! Encomendei o blush “Byte of an Apple” e o batom “Toxic Tale” e eles acabaram de chegar às minhas mãos! Gente, eu estou completamente apaixonada! A cor do blush é um rosa meio coral lindíssimo, o acabamento é mate, ou seja, sem brilho, e apesar da cor impactante, não fica muito forte no rosto. Fora que a gravura da Evil Queen é fofa demais. Perfeito! Agora, o batom já virou o meu xodó, a cor é vibrante e única, é um dos batons mais lindos que já vi …a cara do verão! O acabamento é satin que tem duração e pigmentação excelentes para um batom cremoso, possui muita cor e é fácil de aplicar, dura horas na boca. Estou apaixonada e não quero tirar mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário