sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A terceira peça!

     Se tem uma coisa que eu aprendi com a Fê e a Cris do blog Oficina de Estilo, e que eu vou levar comigo sempre, é sobre como uma “terceira peça” faz toda a toda a diferença no look -  “isso de ter uma sobreposição, uma pecinha extra, sempre faz a diferença em coordenação de cores, de proporções, acrescenta ‘interessância’ invariavelmente”- dizem as blogueiras. Isso é a mais pura verdade, uma terceira peça (isso não se aplica quando se está de vestido) deixa o look muito mais inspirador e com mais informação de moda. “Vale acrescentar cardigans, jaquetinhas, colete, blazer, casaqueto, cachecol, bolerinho… mesmo no calor, essas peças funcionam também em versão mais  leve (os colete por exemplo, podem ser usados sempre)! Vale também acrescentar um acessório ‘mais-mais’, que super se destaque e conte como uma ‘terceira peça’, tipo um bom cinto, um colar poderoso (esse é meu acessório predileto), um lenço incrível..". Interessante isso não, é? Ah, e você não precisa parar na ‘terceira peça’ não, você pode acrescentar vários itens, mas lembre-se que eles devem sempre conversar entre si! A diva Olívia Palermo é adepta disso e ela é uma super inspiração para muita gente. Olívia muitas vezes investe até em 4 ou 5 ‘peças’, os seus melhores acessórios depois do seu lindo namorado são os maxi-colares maravilhosos, não é à toa que seus looks estão sempre incríveis! Que tal tentar aplicar a dica e deixar seus looks  no dia-a-dia muito mais dignos de atenção? Então meninas, nada de acordar amanhã e vestir simplesmente jeans e camiseta, ok?







6 comentários:

  1. Esse post da Oficina é simplesmente inesquecível. Guardo ele nos meus favoritos! hehehe

    P.S: Tô leitora assídua do seu blog! =P

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã dos looks da Olivia Palermo, inspiração pura para "3° peça"!!! A Graci da Verdemanga me falou de vc, adorei seu blog!!! Visita o meu: http://maniadesaltoalto.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. @Gabi: Eba!! Que bom que uma pessoa com bom gosto como vc gosta do blog!!! @Pri: A graci é uma fofa né? Seu blog é incrível, já vou seguir!!

    ResponderExcluir
  4. Thaise, o sapato é da Loggia, a loja é muito fofa, vou fazer um encontrinho de blogueiras lá, tá super convidada, deve ser em fevereiro. Sim, a Graci é muuuito fofa, tá sendo um anjo pra mim aqui em BSB. Já tô te seguindo, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eba, fico feliz pelo elogio! =D
    Vou deixar meu numero aqui, qualquer coisa você ja sabe.. Inteiramente a disposição! HAhahha #VagabundagemDisfarçada =P
    Cel: 8627-0539

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. @Pri: eba!!!! é só marcar que eu vou! @Gabi: anotado!! hahahahhah #VagabundagemDisfarçada =P é comigo mesmo!!!

    ResponderExcluir