segunda-feira, 28 de março de 2011

Claro Park Fashion: Considerações finais!

Oi gente, a semana de moda do Park Shopping acabou!! Foi super corrido e cansativo, mas também foi muito divertido!! Amei ter reencontrado algumas blogueiras amigas...também conheci muita gente bacana! Os desfiles em geral estavam muito bem planejados. Estou postando algumas fotos de peças que viraram meus objetos de desejo.
 Camisa de Laço - Avanzzo

Casaco - Cori

Saia Midi- Carlos Miele

Conjunto: Blazer e Saia - Saad

3 comentários:

  1. Eu não fui nenhum dia, trabalhei muito e estive gripada. Adorei a saia laranja,eu vou mandar fazer uma!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa, queria tanto ter ido... Vi alguma outras blogueiras falando mal do evento, que bom que vc gostou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda né Rachel? Eu acho que os eventos de moda aqui em Brasília ainda tem muito o que melhorar, mas acho que já cresceram bastante e no geral foi feito um bom trabalho!

    ResponderExcluir