quarta-feira, 23 de março de 2011

Claro Park Fashion: segundo dia!

Sorry gente, mas continuo quase sem tempo de postar. Essa semana do Claro Park Fashion está sendo puxada, estou participando de um workshop com a Karla Girotto e trabalhando na parceria do Iesb com o Comunidade Vip (falei num post abaixo),  mas prometo que na semana que vem tudo volta ao normal. Anyway, para quem quiser ver meu look de ontem, eu saí no Finíssimo again, é só clicar aqui e me procurar, e também saí no Ce que tu désires da linda Clari para ver clica aqui! E quem quiser acompanhar tudo o que está rolando é só entrar em um dos blogs parceiros do evento, as meninas estão fazendo um ótimo trabalho.

7 comentários:

  1. Lindaaaa, é o blazer mais lindo que eu já vi!!!

    ResponderExcluir
  2. Heyyy! Legal te conhecer pessoalmente! Hoje estarei lá novamente! ;)

    ResponderExcluir
  3. Se você não fosse fotogênica o Finíssimo não tinha publicado você!!! Tá linda! beijos

    ResponderExcluir
  4. @Pam:Nem te vi!! @Marcia: Valeu, vc q é linda e elegante!!

    ResponderExcluir
  5. Uaahuuahauh
    Que blazer lindo!
    Tem mto bom gosto quem compra um blazer desse. To chocada!

    ResponderExcluir
  6. @Nati: kkkkkkkkkkkkkkkkk, n vou falar nada!

    ResponderExcluir