sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gisele Büdchen para C&A


Galerinha, já rolava por aí um burburinho que a Gi (a íntima, né,? hahaha) faria uma coleção para C&A. Na verdade ela fará três coleções e a primeira chega às lojas no dia 28 de Abril. Eu não sou muito fã dessas coleções de celebridades, nem são elas que criam mesmo, é uma equipe de criação que se inspira no estilo delas, por isso nem dei muita bola.  Mesmo gostando do estilo da Gi, não estava botando muita fé, por exemplo, achei a coleção da Isabeli Fontana para a C&A super sem graça (nem mencionarei Beyocé, Christina Aguilera e afins), mas confesso que me empolguei após ver uma fotos do making of da campanha. A gente vai encontrar na coleção peças bem casuais como: camisa xadrez, shortinho jeans, mas também outras mais elaboradas como: sainha de renda, blazers e li que terá até coisas em couro fake! Desejei!




5 comentários:

  1. Amei a camisa xadrez e saia

    ResponderExcluir
  2. Haha, nem precisa comentar as outras. A da Christina então...). Sabe que eu adorei os sapatos? Vamos ver se o preço vai ser justo, pq são peças super básicas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma certa preguiça dessas coleções, sabe? Algumas até me deixam curiosa... mas outras... ui...

    O froids é que a loja se empolga e mete a faca em peças basiquetes, né? Fora algumas peças "inspiradas" que vêm com uma qualidade bem precária (só no material, porque, no preço, ele fica bem rico).

    Essa da Bündchen até me faz querer ir à loja. Mas se for pensar bem, as peças do estilo dela já fazem parte das araras da marca, sem precisar adicionar nome ou sobrenome. Vamos ver, né?

    Abraço!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver quando chegar às lojas, né meninas? Aí a gente vê se vale a pena @Renata, adorei
    seu blog!!

    ResponderExcluir