quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fotos inéditas da Marilyn Monroe

Olhem que legal que saiu no Petiscos: em 1980 um fotógrafo norte-americano comprou em uma venda de garagem em Parsippany, New Jersey dois envelopes com negativos não revelados por  US$ 2. Ele nem imaginava o conteúdo, só sabia que eram fotos da década de 50. Assim que chegou em casa revelou as fotos e levou um susto.Um dos envelopes tinha oito imagens inéditas de Marilyn Monroe! E só agora, mais de 30 anos depois, é que ele decidiu revelar seu segredo!! Estou postando algumas dessas fotos: 




Sabem o que eu acho bacana de ver fotos assim?? É que elas nos mostram que as 'divas do cinema antigo', como a Marilyn, não eram artificiais. Olhem só o corpo dela, como diria Vinícius de Moraes, tem até uma 'hipótese de barriguinha'! Elas não precisavam ter corpos perfeitos, nem traços perfeitos para enfeitiçar. A sedução vinha de uma mistura de elegância, charme, mistério, beleza e um 'je ne sais quoi' inexplicável. Tão diferente de hoje em dia, não é?? Hoje o que vemos são mulheres em uma busca desenfreada pela perfeição inatingível...algumas ficam até parecendo que são de plástico de tão ‘quase perfeitas' e artificiais que ficam...ai ai, eu realmente acho que nasci na década errada, viu? O que me resta é matar a saudade de um tempo que eu não vivi por meio dos filmes e fotografias...

2 comentários:

  1. Concordo com você Thaise! Também nasci na época errada, com certeza!
    Antigamente, mesmo muito sexy era tudo tão mais natural, fluente. Hoje é tudo tão forçada e 'obrigatório' dá até medo!
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Nascemos na época errada Pam! hahaha, amei o q vc disse. Bjoss

    ResponderExcluir