segunda-feira, 6 de junho de 2011

Verão 2012

Gente, sei que estou muito em falta, mas to quase pirando esse semestre, não to parando um minuto: prova, prova, trabalho, prova, seminário, prova, tudo de uma vez, agora!!! Prometo que assim que acabar a correria cuidarei melhor do blog. Como queria ficar uma semaninha sem fazer nada, de preferência na praia...
Nem consegui acompanhar o Fashion Rio e postar as novidades mais legais pra vocês, mas, como é melhor tarde que mais tarde, vou colocar aqui o que mais fez meus olhinhos brilharem, numa rápida olhadinha, porque num tive tempo de olhar tudooo mesmo.

AMEI o desfile da TÊCA. As estampas de inspiração étnica ficaram maravilhosas.   


Linda a saia longa azul royal com cós laranja, pronta para o verão – amo a combinação de cores, dá um color blocking lindo –; e o terninho com short, chique e confortável!

O desfile da ESPAÇO FASHION veio com uma inspiração selvagem, e eu amei o mix de tecidos: couro com seda, chamois com seda, fica muito legal!!!


Olha como ficou linda a mistura de texturas, ah e o azul também ornou muito com amarelo.

Os looks do Walter Rodrigues tão super dignos, têm uma cara de "quero conforto", o mais legal são os efeitos e os plissados diferentes nos tecidos, olha só:



Atenção na maneira de modernizar os oxfords: usar com meia soquete, para as mais ousadas é uma ótima ideia, fica lindo. Para as ousadas, pero no mucho, fica legal também usar a meia e o Oxford da mesma cor. Aliais, como eu amo os oxfords, são tão lindos, não quero deixar de usá-los nunca!! Ainda bem que estão firmes e fortes há um tempão!

2 comentários:

  1. Eu tbm nem acompanhei o Rio Fashion Week, obrigada pelo resunho, adorei!!

    ResponderExcluir