terça-feira, 7 de junho de 2011

Verão 2012 - parte II

FASHION RIO - PARTE II

Beauté - Inspiração para o verão

Walter Rodrigues 

           
          Ótimo penteado, super usável. Salva a foto para a próxima festinha: esse penteado, um brinco pequeno e proto, tá linda! A make é uma ótima inspiração para quem curte um visual mais natural. Blush bem marcado para um ár saudável. Veja como o olhar dela tá aberto graças ao lapis claro na linha d'água e ao iluminador no canto interno, ótimos truques, principalmente, para quem tem o olho pequeno.
           A Bourjois tem um lápis que de um lado é café e o outro creme. É ótimo, eu recomento o creme pra linha d'água, porque as vezes o lápis branco pode ficar artificial, o creme (bege) ilumina na medida.


            Uma opção mais baratinha de lápis é o trio da YES, vem com um preto, um marrom e um bege. É ótimo, e custa só R$ 32,90, para três lápis é um ótimo preço!

MELK Z-DA
               Pele perfeita, cílios bem marcados e batom impactante. Amo esse visual! Apesar desse batom aí ser impactante demais para a vida real... kkkkk

         TRIYA


              Deu um efeito lindo na passarela a make da Triya, essas sombras bem coloridas e cintilantes são a cara do verão.Esse tom de lilás perto da sombracelha tá lindo. Quero um sombra dessa cor!! Se alguém tiver um dica... Olha outra foto, o cabelo com cara de "saí do mar linda assim" e a boca apagadinha, pra toda atenção ir pros olhos:


MARIA BONITA EXTRA


 Que batom maravilhoso!!
Gosto muito também do blush marrom desenhando o rosto, é discreto, não briga com o batom e faz uma super diferença, afina o rosto.

2 comentários:

  1. Post perfeito, que bom que vc começou a falar mais de maquiagem agora. Adooooooro!!
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Lilian,
    Maquiagem é bom demais.
    Vou tentar fazer mais post de make, então.
    Bj

    ResponderExcluir