sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fashion Five da Riachuelo - Desfile

Eu sei que muitas de vocês já viram as fotos do desfile da Riachuelo com as peças da coleção Fashio Five (lembram da coleção? Eu já falei dela AQUI ), mas eu estou tããão ansiosa por essa coleção que eu tive que postar as fotos aqui no blog também, mesmo eu sendo uma retardatária. Gente, pra que Versace para H&M se a gente pode ter 5 estilistas de uma vez só para uma fast-fashion brasileira? (ok, admito que estou magoada por não  poder comprar as lindas peças em couro da coleção...) E é tanta roupa bonita que, por mais disputado que seja, não é possível que eu saia da loja sem pelo menos um longo André Lima (tipo esse preto maravilhoso na Bruna Tenório), ou um macacão Huis Clos, ou qualquer vestido da Maria Garcia, ou com alguma peça com essa estampa de girafa (?) da Juliana Jabour, ou com essa camiseta com maxi-laço de paetê da Matha Medeiros, ou com....Ah, confesso, quero quase tudo!!

André Lima

Juliana Jabour




Huis Clos


Maria Garcia


Martha Medeiros 



3 comentários:

  1. A riachuelo vai arrazar com esses modelitos!
    Adorei!
    Ja estou seguindo , passa la no blog tbm ta?!
    Super beijo!

    rodriguesj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É quase inacreditável pensar que vamos encontrar essas peças na Riachuelo!

    http://geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir